Ano Novo.

63 2 0
                                    

Por Selena:

Saímos da praia e voltamos ao hotel para tomarmos banho e trocarmos de roupa.
Terminamos de nos arrumar em 35 minutos e saímos para irmos ao bondinho e vermos o Cristo Redentor.
Em seguida, partimos à uma loja de brinquedos. Compramos brinquedos e vamos a um orfanato e distribuímos os brinquedos para as crianças. Elas estavam tão felizes. Compramos quase a loja inteira.
Às 7h da noite, voltamos ao hotel. Cá estamos nós e logo sairemos. Michael e eu iremos a uma praia deserta, onde encontraremos Aaron. Claro que Michael não sabe. Quero fazer uma surpresa e Aaron está me ajudando com isso.
••
Chegamos na praia e avistamos Aaron.
Duas barracas estão instaladas, há uma cesta cheia de lanches e guloseimas, há champanhe, um violão, fogos de artifício e uma fogueira acesa.
- Uau, Selena! - Michael exclamou. - Você preparou tudo?
- Eu tive a ideia e Aaron preparou tudo. Gostou?
- Amei! Obrigado, Princesa. Obrigado, Aaron.
- De nada. - Aaron e eu respondemos juntos.
Sentamos ao redor da fogueira e Aaron pega o violão e começa a tocá-lo. Michael e eu cantamos. Tocamos e cantamos diversas músicas, incluindo músicas como "My All", "I Just Can't Stop Loving You", "I Could Fall In Love" e "You're Still The One". E até fizemos castelos de areia.
Olho meu relógio e vejo que faltam 4 minutos para meia-noite. Aaron prepara os fogos de artifício.
Passam-se os 4 minutos. Faltam 10 segundos, então estamos fazendo a contagem regressiva.
No último segundo, Aaron solta os fogos e Michael abre o champanhe. Desejamos Feliz Ano Novo uns aos outros e começamos a beber.
Bebemos, comemos e entramos no mar. Michael e eu nos beijamos.
Tadinho do Aaron, tá bancando a vela.

Por Aaron:

Selena está tão feliz com Michael. Ela nunca será minha, tenho que aceitar isso.
Preciso conversar com Michael. Quem sabe nos tornamos amigos?
Bom, eu desejo o melhor para Selena e tenho que desejar o melhor para Michael. Espero me dar bem com ele.

••••
Capítulo de Ano Novo atrasado.
Feliz 2020 atrasado!

O Romance de Michael e Selena - Realizando Sonhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora