Os Sonhos.

102 3 0
                                    

Esta é uma fanfic para maiores de 18. Embora eu tenha vergonha, decidi fazer uma fanfic hot. Então se você não gosta deste tipo de fic, não leia.
••
Por Michael:

~Sonho on~
Estou na festa do American Music Awards, após a premiação. Brooke me acompanhou na premiação, mas não quis ficar para a festa. Estou conversando com meus amigos, quando sinto alguém esbarrar em mim.
É uma mulher, mas não consigo ver seu rosto inteiro, apenas seus lábios. Ela se desculpa e se retira.
Vejo-a indo à mesa de doces. Vou até lá e a cumprimento. Ela abre um sorriso.
- Qual é o seu nome? - pergunto.
- Meu nome é...
~Sonho off~
Acordo no meio da madrugada. Esse sonho foi esquisito. Será que essa mulher existe? Por que não conseguia ver seu rosto? Qual será que é seu nome? Por que fui acordar logo nessa parte?
Com essas perguntas em mente, deito novamente e volto a dormir.
~Sonho on~
- Vamos sair daqui? - pergunto sussurando, dando uma leve mordida no lóbulo de sua orelha.
- Vamos. - responde, também sussurando.
- Que tal irmos pra sua casa?
- Adorei a ideia. Dispense seu motorista e vamos no meu carro.
- Ok. - dou-lhei um beijo.
Dispenso meu motorista e sigo a garota até seu carro.
Enquanto ela dirige, começo a passar as mãos em seu corpo, arrancando gemidos de sua garganta.
Chegamos em sua casa e entramos. Abraço-a por trás, enchendo seu pescoço e seu ombro direito de mordidas e chupões, fazendo-a sentir meu membro ereto.
Prendo-a na parede e rasgo seu vestido, fazendo-a dar um grito pela surpresa. Ela começa a tirar minha roupa rapidamente, deixando apenas minha box.
Tiro seu sutiã e sua calcinha e em seguida tiro minha box. Entro nela com força e começo a estocar muito forte e muito rápido. Nós gritávamos de tanto prazer.
- Gostosa!
- OH, MICHAEL!
- Qual é meu nome?
- Michael!
- Mais uma vez.
- Michael.
Dou mais uma forte estocada e gritamos, chegando ao ápice juntos.
- Casa comigo? - peço.
- Caso. - ela responde e nos beijamos.
~Sonho off~
Acordo ofegante, ainda chocado com esse sonho. Não faço a menor ideia de quem é essa garota e já tenho um sonho erótico com ela. E seguido de um pedido de casamento.
Que sonho, hein!
Ainda ofegante, tento me acalmar e percebo meu membro ereto. Deus!
Fecho os olhos e lembro da parte do sonho em que ela geme meu nome. Meu membro fica cada vez mais duro, ao ponto de doer.
Tiro a calça e a cueca e começo a me masturbar. Eu não consigo parar de gemer. Meus gemidos tornam-se cada vez mais altos, tornando-se gritos, e me masturbo cada vez mais rápido.
- Ah, GOSTOSA! - grito quando chego ao ápice.
Tento acalmar a respiração e olho para o relógio sobre minha cômoda e vejo que eram 6h20min. Decido levantar e tomar banho.
Assim que saio do banho, vou ao meu closet. Visto uma cueca box preta, calça preta e camisa vermelha de gola V. Calço sapato social preto, uso meu chapéu e meu óculos Ray ban e passo meu perfume favorito.
Detalhe: Tudo isso pra ficar em casa.
Tomo meu remédio para alergia e vou ao estábulo. Pego um dos cavalos, monto no mesmo e começo a passear por Neverland.
Durante esse tempo, lembro-me de uma coisa: o American Music Awards é hoje. Será que aqueles sonhos têm algum significado? Será que aquela garota existe e eu vou conhecê-la hoje?
Tantas perguntas... Estou ansioso para esta noite e obter as respostas.
Preciso de respostas.

Quando Os Olhares Se Cruzam.Onde histórias criam vida. Descubra agora