9 - Nunca mais

252 15 3
                                    


Base Avenger, 4h 37min a.m.

Steve e Bucky desceram da moto e se dirigiram ao elevador. Chegaram ao andar hospitalar e de cara, encontraram Tony. Mas, ele não parecia estar muito contente. Steve e Bucky correram em direção a ele, que andava de um lado para o outro no corredor.

S: Tony! Espero não ter demorado tanto... a Natasha, como ela tá? Ela acordou? Fizeram alguma coisa pra ela melhorar?

T: Sim, ela acordou e está bem. Fizeram uma inalação com um medicamento bem forte e está no soro para se recuperar dos efeitos da coniina.

S: Ainda bem... Ela está naquele quarto né?

Steve falou isso indo em direção à porta do quarto, mas foi surpreendido por Tony, que entrou em sua frente barrando a passagem.

T: Olha Steve, eu não sei como te dizer isso, mas... acontece que ela NÃO QUER ver você.

Steve nada disse. Deu um passo para trás com o coracao trincado. Tony também estava realmente triste por isso. Bucky estava sentado, totalmente desnorteado com a situação.

S: Ela... não quer me ver?

Ele disse num fio de voz e Tony apenas assentiu com a cabeça. Com isso, Steve saiu em direção ao elevador e Bucky o acompanhou. Precisava parar para respirar um pouco.

Base Avenger, 3h 07min a.m.
(Uma hora e meia antes de Steve e Bucky chegarem)

Tony estava sentado no corredor, bem ao lado da porta do quarto onde Natasha estava. Sharon, a enfermeira, avisou Tony sobre o estado de Natasha e os procedimentos que seriam realizados. Assinou uns dois termos de responsabilidade por ela ser menor de idade e esperou.

Meia hora depois, Sharon chamou Tony para entrar e deixou-o sozinho com Natasha. Ela, estava com um semblante indecifrável, sem expressão. Talvez até um pouco dopadapor conta das medicações. Tony sentou-se serenamente na poltrona ao lado.

T: Olha Natie, eu sei que você deve estar se sentindo um pouco perdida e assustada, Mas eu...

Num tom quase silencioso, Natasha cortou sua fala.

N: O steve...

T: O Steve não pôde ficar aqui porque...

Novamente, ela interrompeu. Mas dessa vez, ela interrompeu chorando, e disse ais soluços:

N: ELE TENTOU ME ENVENENAR?! Justo ele...

T: Olha Nat, calma... Daqui a pouco ele chega e pra poder se explicar melhor e...

N: Não.

T: Não?

N: Não quero ver o Steve. NÃO QUERO VER O STEVE NUNCA MAIS

Ela respondeu chorando mais ainda. Por sorte, Sharon percebeu e chegou para acalmar Natasha. Tony aguardava do lado de fora. 20 minutos depois, Sharon saiu para falar com ele.

S: Olha Tony, eu sei que é bem difícil... mas ela ainda está assustada com isso tudo, e até explicar que o Steve não sabia que era soro de cicuta... por hora, é melhor fazer o que ela quer.

T: Claro, eu entendo perfeitamente.

S: Ela dormiu. Vamos esperar o soro acabar para ver se ela fica melhor e pode ser liberada. Se puder esperar por aqui...

T: Ah sim, tudo bem.

Tony se sentou ali se sentindorealmente perdido. Steve amava Natasha. Como ia explicar a ele que ela não queria vê-lo na sua frente nunca mais?

Vish...a Natasha realmente não está nada disposta a ver sua paixão novamente.

Será que ela vai mudar de idéia? 🤔

Ready for me? || by Natasha Romanoff 😎💥⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora