Betado por luwithiza S2
(Duas semanas depois)
— Não é tão complicado, Jeon. — dizia Hoseok tentando me tranquilizar
— Já temos acesso a todas as câmeras, você só tem que entrar no sistema de segurança e desativar o detector de metal, pense como se fosse o sistema da sua escola.
— Claro, só que de uma prisão, moleza__ o sarcasmo em minha voz era quase palpável, eles tentavam me acalmar mas... não estava adiantando.
— Escuta, Jin vai estar com você, não tem porquê ficar nervoso. — diz Jimin mordendo uma maçã com a maior tranquilidade da terra.
— Claro Jimin, você só vai entrar numa cadeia com um walk talk e uma escuta enquanto sua segurança depende de mim, não tem porquê ficar nervoso. — Depois que me contaram essa parte do plano, Jimin e eu conversamos bastante e adquirimos um pouco de intimidade. É sempre bom manter uma boa relação com a pessoa que depende de você pra não ser presa, não é amigos?
— Você treinou pra isso, não treinou? — diz Jimin vindo em minha direção, eu concordo com a cabeça.
— Conseguiu entrar no nosso sistema e abrir as portas, não conseguiu? — concordo mais uma vez.
— Então não tem com o que se preocupar, você tá pronto e nós confiamos em você. — com um aperto firme em meu ombro tentava passar segurança.— Vai dar tudo certo, Jeon. — Yoongi finalmente chega a sala alribeirando o clima de incentivo para dar o seu
— Vá pra casa e descanse, apresentamos o Jimin como irmão dele e as visitas começam amanhã as 9:00, então todos aqui às 7:00... sem atrasos. — olha para Taehyung.
— Que foi? — pergunta assim que percebe todos o olhando cutucar as unhas, enquanto Yoongi falava.
Dia seguinte, sábado, 6:40.
— Puta merda, puta merda que frio. — resmungo pela milésima ver tentando aquecer as mãos frente a boca.
O dia havia amanhecido mais frio do que esperava e acordar às 6 não me deixou raciocinar o suficiente para colocar uma roupa adequada. O frio era tanto que meu cérebro pareceu congelar porque em nem um instante eu pensei em voltar para casa e pegar um casaco.
Esperava Taehyung no gramado enquanto o amaldiçoava internamente por estar atrasado.Apenas 15 minutos depois, o carro estaciona em minha frente, o vidro desce e o vejo o azulado sorrindo da forma mais chantagista possível.
— Bom dia Jungkookie. Como está? — ele sabia que eu estava irritado.
— Bom dia só se for pra você, palhaço. Eu 'tô congelando merda! — entro no carro rapidamente esfregando os braços que estavam gelados.
Só percebo a companhia no banco de trás quando os dedos curtos tocam a minha mão.— Garoto você 'tá congelando! Por que está sem jaqueta? — pergunta Jimin como se fosse uma mãe.
— Vai ficar gripado e eu não quero ninguém fungando no meu ouvido o dia todo. — se refere ao ponto de comunicação que usariamos para nos comunicar.— Eu acordei atrasado e não tive tempo de colocar algo quente, mas parece que pro' Taehyung não importa. — dramatizo.
— Nossa que novela indiana é essa? Quanto drama, briga com ele aí, fiquei 30 minutos em frente a casa dele.
— Em minha defesa estava fazendo negócios importantes. — diz começando a tirar o casaco peludo que usava.
— Toma. — estica o casaco em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《 Escape 》jjk + pjm
Fiksi PenggemarUm hacker. Um piloto de fuga. Muita grana. E um plano. Nos tínhamos tudo que precisavamos para que tudo desse certo Ou era o que esperavamos... O plano infalível,falhou. E o jogo havia começado. Era correr ou morrer agora...