CALLIE TORRES
2 semanas depois...
Hoje é sexta e estamos nos preparando pra voltar pra casa. Domingo vamos embora cedo...A dois dias vejo Arizona mais calada, ela está me escondendo algo, como sei? Ela não conversa comigo, sempre tentar fugir de mim. E ela recebeu uma carta que não sei o conteúdo. Mas deve ser uma coisa mto séria, pois apartir daí ela mudou. Agora nesse momento estou na área da piscina observando ela e Sofia. A ligação delas é impressionante. Elas estão no momento só delas. Meu telefone toca e vejo o número da doutora Altman. O que?
LIGACAO ON
T: Bom dia Callie! estou ligando pra saber se vcs já estão voltando? Seg é a consulta de vcs. Arizona não comentou nada sobre a audiência, quer me contar?
C: Bom dia! Arizona está distante. E não sei o que fazer. A audiência foi a duas semanas e ela tem uma indenização pra pagar de 200 mil. E foi inocentada sobre às acusações. A Leah foi presa por 7 anos,E desde entao ela se afastou. começou na segunda feira. Ela recebeu uma carta na parte da tarde e ficou assim. Mas ela não me fala o motivo.
T: Bom pelo o menos uma boa notícia. Se for analisar.aconselho colocá-la na parede. E que seja hj, pq Arizona não está recebendo minha ligações desde quarta e vi que algo a perturba. Vc precisa me ajudar,descubra e depois me liga. Agora tenho que ir, espero vcs na segunda. Tchau. E boa sorte.
C: Sim! Obrigada. Bom dia!
Olho pra elas de novo e penso. Mais não chego em nenhuma solução. Eu tbem estou estressada. Acho melhor ir embora hj e pensar e relaxar esses dois dias que faltam.. Tbem pode ser melhor pra Ari. É.. isso sera bom.
C: Arizona! Preciso falar com vc, é urgente.
Ela sai da piscina e chama Rafaela pra fazer companhia a Sofia. E vem em minha direção.
A: Sim Callie, o que aconteceu?
C: Quero te falar que estou indo embora hj. Nao quero mais ficar aqui. Preciso da minha casa.
A: Que? A gente vai embora domingo, esqueceu?
C:Eu sei disso Arizona. Mas eu preciso. Pode ficar com a Sofia até domingo?
A: que!? Que bicho te mordeu? Callie?
C: Não quero discutir. Vou arrumar minhas coisas, posso ir com o jatinho? Eu o mando de volta hj mesmo. Pretendo chegar às 16 hora lá.
A: CALLIOPE!?
C: ARIZONA? Não começa, cuide da Sofia tá ok? Eu estou indo embora. E vou levar o Toby comigo.
Subi as escada e vi passos atrás de mim. Sabia que era Arizona e não falei nada. Sei que vai tentar me impedir. Entrei em nosso quarto e já foi pegando a mala.. Toby estava em sua caminha e levantou a cabeça me observando. Mandei um beijo pra ele no ar e ele abanou o rabinho. Que filhote fofo. Arizona trancou a porta e ficou andando de um lado pro outro. Resolvi ignorar. Só assim pra ver que nao me importava com sua presenca. Então num rompante pegou minha mala e a tacou no chão. Cruzei os braços e a fuzilei com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma criança em nossas vidas (Calzona)
RomanceUma criança, um amor, uma história... escolhas e decisões será que erros podem ser perdoados? um relacionamento com segredos intensos tem futuro? Callie Torres... uma repórter com seus 25 anos. Com responsabilidades e segredos.. Arizona Robbins... u...