Feliz natal!

315 29 4
                                    

Com o natal se aproximando a equipe de vôlei da escola Aobajōsai decidiu fazer uma festa na casa de um dos membros, claro que ninguém se ofereceu, então tiveram que tirar na sorte, por puro azar o sorteado foi o Iwaizumi que teve que ficar com todo o trabalho de organizar a festa, ele parecia não se importa muito e todos estavam feliz por ele ser o organizador pois sabiam que ele faria um ótimo trabalho, mas ainda tinha um problema, os meninos decidiram fazer um amigo secreto na festa e eu acabei pegando o Oikawa como amigo secreto e ai que está o problema oque se dar pra um garoto? Mesmo convivendo com eles todos os dias já que sou a gerente deles eu não sei oque os garotos gostam, provavelmente por ser o Oikawa algo que envolva vôlei deve ser um bom presente.
No dia seguinte eu estava em uma loja de esportes muito conhecida para procurar um presente pro capitão da equipe e por ele ser viciado em vôlei nada melhor do que algo relacionado ao esporte que ele tanto ama, mas achar um bom presente é mais difícil do que parece principalmente quando você está presenteando a pessoa que você gosta, sim eu gosto do Oikawa, porem por ser muito tímida provavelmente nunca irei dizer à ele os meus sentimentos mas isso não importa, agora o importante é achar o presente perfeito pro capitão. Depois de passar quase duas horas consegui achar um presente que na minha opinião era perfeito pro grande rei, era um cordão de prata com o pingente de uma bola de vôlei foi ao caixa e paguei pelo cordão e pedi para embrulha pra presente. Ao chegar em casa peguei uma caneta e escrevi no cartão: "Pro melhor jogador do mundo" Depois pós o presente na minha bolsa para não esquecer pois a festa será amanhã a noite.
                       ❀.Q.D.T.❀
Já estava quase na hora da festa, terminei os últimos detalhes e dei uma olhada no espelho, eu estou vestindo um short jeans branco, uma camisa um pouco curta que mostrava minha barriga da cor preta, uma meia calça preta, um par de botas também pretas que iam até metade da minha canela, um casaco quadriculada vermelho amarrado na cintura, meu cabelo C/C estam (amarrado/solto) e passei uma leve maquiagem que resulta meus olhos C/O apois uma checagem rápida pra ver se tudo estava certo peguei ás chaves de casa tranquei tudo e fui pra casa do Iwaizumi que fica apenas algumas ruas da minha casa, ao chegar, apertei a campainha e esperei alguém abri a porta mas ninguém veio, eu acho que eles não me ouviram já que a música está tão alta que posso escutar da qui, porém eu não posso ficar aqui então peguei o meu celular para mandar uma mensagem para algum membro do time e o primeiro número que apareceu foi o do Oikawa portanto mandei a mensagem pra ele.
(S/A)
Onde você está? !
                                                                                                                    Grande Rei   
                                    Na festa, por quê?
(S/A)
Porque eu estou batendo na porta e ninguém abre!                            
                                                                                                             Grande Rei
                  Desculpa (S/S)-Chan e que
             a música está muito alta mas
                                eu já estou indo aí.
(S/A)
Obrigada Oikawa-kun.

Apois alguns minutos de espera a porta foi aberta pelo grande Oikawa que por sinal estava lindo como sempre, ele usava uma blusa vermelha de botões, uma calça preta e um gorro de natal na cabeça que o deixa ainda mais bonito.
- (S/S)-Chan! Você está tão fofa! Vamos entre. ~ ele nem me deu tempo de responder e já foi me puxando pra dentro, realmente a música estava muito alta mas a decoração estava incrível como esperado do Iwaizumi-Senpai, olhando em volta pode ver que todos se encontravam dançando no meio da sala exceto você e oikawa, um fato que mudou rapidamente com o moreno me poxando pra dançar, algo que eu nem tentei recusar, depois de umas quatro músicas todos já haviam acabado com os comes e bebis então todos estavam sentados em círculo para começar distribuição de presentes.
                       ❀.Q.D.T.❀
- Minha vez! ~ Oikawa levanta a mão alegremente. - O meu amigo segreto é...~ Ele fez uma pausa muito exagerada e todos estavam ansiosos para saber quem era o amigo secreto do capitão até porque essa é a primeira vez em que fizemos um amigo segreto no natal, todos ficaram em silêncio quando o Oikawa voltou a falar. - É... A garota mais bonita nessa sala. ~ Ele da uma piscadinha antes de todo mundo, exceto eu e Oikawa, falarem juntos. - é a (S/S)-Chan! ~ Nossa o meu crush disse que eu sou bonita! Eu aposto que estou um bagunça corada, meus pensamentos foram interrompidos pelo Oikawa que estava vindo na minha direção. - Eu espero que goste (S/N)-Chan. ~ Ele sussurro o meu nome de forma que apenas eu escutasse, ele disse o meu primeiro nome! Acho que gosto mais do meu nome agora. Ele voltou ao lugar dele, que era na minha frente, e olhou para mim para ver a minha reação ao abrir o presente, sem pressa eu desenbrulhei o presente, que está muito bem embrulhado por sinal, dentro de uma caixinha branca tinha uma linda pulseira preta com a palavra "Voleyball" Escrito com letras de prata, era linda, meus olhos brilharam quando coloquei no braço esquerdo, Oikawa que olhava de longe sorriu com a visão, todos ficaram surpresos quando viram a pulseira, não posso culpa-los porque até eu fiquei surpresa, bem Oikawa é uma verdadeira caixinha de surpresas. Apois mais algumas trocas de presente chegou a minha vez. - O meu amigo secreto é o jogador mais idiota e infantil do time. ~ todos apontaram pro Oikawa enquanto riam da cara que ele fez. - Que maldade (S/N)-Chan! ~ eu acho que ele só vai me chamar pelo primeiro nome apartir de hoje, eu peguei o presente e fui até ele e entreguei presente á ele, que está com um lindo sorriso estampado no rosto, voltei pro meu lugar e olhei para ele ansiosa, ele riu provavelmente quando viu o que eu escrevi e depois abriu, os jogadores também estavam ansiosos para ver o que Oikawa havia ganhado, dele tirou do papel o cordão de prata com o pingente de uma bola de vôlei, vi ele sorrir e colocar o cordão logo depois sussurrou um "Obrigado" Que se eu não tive olhando pra ele tão atentamente não teria visto. Quando todos trocaram seus presentes faltava apenas cinco segundos pro  natal então nós fizemos uma contagem regressiva e gritamos todos junto "Feliz natal!" Depois de mais algumas horas conversando já era uma e meia da manhã então todos se despediram e foram para suas casas, quando passei pela porta Oikawa estava encostado na parede como se estivesse esperando alguém, pensei que talvez ele fosse com algum outro membro do time para casa mas essa ideia foi embora quando ele falou comigo.
- (S/N)-Chan eu estava te esperando. ~ minhas bochechas ficar vermelhas quando ele pegou a minha mão e foi andando até a minha casa. - Por que me esperou? ~ Era uma pergunta que está na minha cabeça desde de que saímos da casa do Iwazumi mas só falei quando chegamos na minha casa. - Porque estava muito tarde para uma garota tão linda como você voltar sozinha. ~ Nessa hora eu fiquei totalmente sem reação, primeiro ele diz que sou bonita, depois falou o meu primeiro nome e agora diz que sou linda! Acho que já posso morrer em paz. - Sabe (S/N)-Chan eu queria te dizer uma coisa... ~ ele coçou levemente a bochecha com o dedo que o deixa extremamente fofo e claro o fato das bochechas dele estarem levemente vermelhas também ajudou. - Eu gosto de você (S/N)-Chan! ~ meu rosto ficou tão vermelho que um tomate sentiria inveja e por está envergonhada abaixei a cabeça e murmurei um simples "Eu também" Enquanto olhava pros meus pés mas a ação dele me surpreendeu, rápido ele levantou a minha cabeça e selou nossos lábios em um beijo que durou alguns minutos pois tínhamos que nos separarmos para respirar. - Eu acho que eu fui um bom garoto porque o papai noel me deu o melhor presente. ~ Ele piscou pra mim e depois me deu mais um selinho antes de dizer feliz natal e ir embora. Parece que o papai noel foi bem generoso comigo pois me deu o meu time que por mais barulhentos que eles sejam ainda são as melhores pessoas que eu conheci e claro botou o Oikawa na minha vida eu acho que não poderia pedir mais do que isso.

~Cena bônus~

Algumas semenas depois eu e Oikawa estamos namorando, claro ninguém do time ficou surpreso, na verdade disseram que já esperavam por isso. Bem mas isso não vêm ao caso, hojê era o jogo de vôlei masculino onde a Aobajōsai jogará contra a Karasuno, a nossa escola já tinha jogado contra eles antes em um amistoso á onde eles sairam com a vitória mas hoje será diferente porque o Oikawa irá jogar o jogo todo já que na última vez ele chegou atrasado. Antes do jogo começar Oikawa se virou pra mim tirando o cordão de dentro da camisa e deu um beijo e guardando denovo dentro da camisa. O jogo acabou e como esperando a Aobajōsai venceu, eu fiquei com um pouco de pena do outro time pois eles jogaram muito bem mas também estava feliz pelos meninos terem ganhado, quando eles saíram da quadra vieram até mim para comemorar e depois de elogiar cada um deles o Oikawa se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido um "Eu te amo" E voltou a conversa com o resto do time. Esse com certeza é o melhor ano da minha vida e espero que no próximo seja aindo melhor.

Cordão:

Pulseira:

☆♬○♩●♪✧♩☆♬○♩●♪✧♩☆♬○♩●♪✧♩☆♬○♩●♪✧ 
Olá provavelmente ninguém aqui me conhece já que essa é a primeira fanfic que eu posto no Wattpad, bem eu sei que já passou o natal mas eu postei esssa fic no outro app que eu uso e pensei em postar aqui também.
Espero que tenham gostado (^з^)-☆Chu!!

Oikawa - Especial de natal - HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora