Capítulo V: Protocolo de Montreal

54 15 4
                                    

O encontro das líderes de torcida gerou um debate intenso sobre qual seria a música escolhida para dançar na final da Copa dos Príncipes, algumas meninas queriam determinar que seria um dos hits da carreira de Ariana Grande, já outras queriam Rosalía, Shakira, Ozuna ou Anitta. Era uma confusão sem tamanho e enquanto todas as meninas (incluindo Ella) discutiam, Barbara lia as mensagens que tinha recebido nas redes sociais, vendo também inúmeros stories e postagens recentes de seus amigos e conhecidos.

Uma mensagem específica lhe chamou a atenção, fazendo com que Barbara inclinasse as sobrancelhas em dúvida. Ela estava sentada em um dos bancos da arquibancada enquanto as outras meninas passavam a coreografia principal.

Joel havia lhe mandado uma mensagem, respondido um de seus stories.

"Líderes de torcida são sempre inteligentes. Definitivamente."

O que Barbara havia publicado era um recorte de como a produção de CFC's ainda que proibida pelo Protocolo de Montreal era notória em muitas grandes fábricas na Ásia e a forma como isso prejudicava o meio ambiente, engatilhando as mudanças climáticas e o aquecimento global.

Foi chocante para ela ver que Joel entendia alguma coisa sobre o meio-ambiente.

Ela respondeu com:

"Mulheres no geral costumam ser sempre inteligentes."

E voltou para o treino, com medo de Ella assustar os moradores que estavam 20km de distância do campus com os gritos histéricos para que ela fosse treinar.

O jogo de percepçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora