Novamente, o pequeno Namjoon estava na janela de seu quarto, todo tristonho. Apreciando as estrelas, já estava pronto para dormir com seu pijama do Ryan e de banho tomado.
Tinha sido um dia difícil para o pequenino. Os meninos da escolinha não paravam de pegar no seu pé, dizendo todo tipo de coisas feias para ele. Diziam coisas que machucavam o pequeno: que ele era feio, muito magro e chato, e por isso ele não tinha nem um amiguinho pra brincar na hora do intervalo.
Sua mamãe dizia para ele não ligar para isso, que ele era uma criança muito inteligente e que por isso os outros meninos diziam essas coisas, porque eles tinham inveja dele.
Porém, para Namjoon, essa fala não mudava nada, afinal, para uma criança de apenas sete anos, era horrível aquilo que os outros pequeninos diziam. Isso também não mudava o fato de que ele realmente não tinha nenhum amiguinho, pelo menos não da sua idade, já que o professor Jimin e o monitor Jin eram muito mais velhos do que ele. Mesmo assim,não tinha ninguém para brincar com ele, nem na escola, nem em casa.
Por conta disso, logo após sua mãe o pôr pra dormir, o pequeno garoto foi para a janela de seu quarto, olhando para o céu e pensando no que tinha acontecido, falando com as estrelas as quais o pequeno dizia serem suas únicas amigas.
- Oi! - Disse, meio tímido. - Como vão vocês? Espero que esteja tudo bem. - Ele sorriu. - Eu 'tô meio triste, os meninos da quinta série ficaram pegando no meu pé de novo. Um deles quase me bateu, mas o tio Jin chegou antes e não deixou. Eu não entendo porque eles não gostam de mim. Talvez, se eu tivesse um amigo, eles parassem de me incomodar. Deve ser legal ser uma de vocês, ter várias amigas uma do lado da outra.
Namjoon foi tirado dos seus devaneios por sua mãe, que entrou no quarto.
- Joon-ah, querido, você ainda não dormiu? - A mulher falava com o menino calmamente,
um sorriso reconfortante marcava seu rosto.- Eu 'tava falando com as minhas amigas, mamãe. - O menino respondeu, apontando para o céu estrelado. A mãe apenas assentiu, agora triste pela solidão de seu pequeno.
- Meu amor, se você quiser, pode falar comigo também. - Ela disse, se inclinando para cobrir o menino que acabara de voltar a sua cama.
- Mas as estrelas são legais, mamãe. - O menino disse, sorrindo e deixando aparecer suas fofas covinhas.
- Sim, são mesmo, meu amor. Boa noite! Durma bem. - Após dar um beijo carinhoso na testa do menino, a mulher deixou o quarto. Namjoon resolveu fechar os olhos para dormir.
"Eu queria ter um amigo."
Foi o último pensamento do jovem Kim antes de cair na terra dos sonhos. Enquanto isso, do lado de fora, uma estrela cortava o céu.
[…]
Namjoon acordou meio assustado com o barulho estranho que vinha de perto da sua janela. Ainda com medo, mas mostrando ser o menino corajoso que sua mãe sempre disse que ele era, o pequeno saiu debaixo de suas cobertas e foi ver o que estava acontecendo. Quanto mais ele se aproximava, mais a cortina brilhava. Porém, foi só quando ele puxou a cortina que viu o que realmente estava lá.
O brilho não diminuiu, apenas aumentou quando a cortina foi puxada. Ali, desacordado e sentado, estava um menino. O brilho parecia vir dele, era um brilho branco e muito forte. Namjoon, muito curioso como qualquer criança, resolveu se aproximar um pouco mais do menino desconhecido.
O garoto, encostado na parede de seu quarto, debaixo da janela, parecia muito tranquilo.
"Será que ele dormiu para sempre? Como a vovó?" O menino pensou em toda sua inocência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Brilho De Esperança
FanfictionNamjoon sempre foi uma criança solitária, com seus pais separados e sua mãe não muito presente. Isso, sem contar o bullying constante que sofre na escola. Entretanto, foi assim que Hoseok apareceu em seu quarto, após um inocente pedido de uma crianç...