Capítulo único

99 8 8
                                    

- Então alunos, guardem seus materiais, estão dispençados

Finalmente, eu não aguentava mais essa aula, nada pessoal, mas esse professor era um saco, mal explicava e colocava perguntas que ele tirou do puta que pariu na nossa prova.

- Jiminnie-ssi - Ouvi jungguk me chamar - Precisamos conversar

- Diga

- Não aqui, você...pode me encontrar amanhã depois da aula lá naquele muro perto da sua casa?

- Okay... Até amanhã então - dei-lhe um abraço apertado e fui em busca de Taehyung.

Vi o mesmo conversando com o Yoongi e Hoseok, me aproximei dos três.

- Oh, Jimin, graças a deus! Que demora - Taehyung me disse pegando sua mochila que estava em um banco

- Desculpe, O Jungkook me chamou para conversar...

- O que ele queria? - Taehyung colocou a mochila nas costas e me encarou, por algum motivo, seu olhar me intimida as vezes...

- Não era nada, ele só pediu pra nos encontrarmos amanhã depois da aula, apenas isso - Taehyung arregalou os olhos com minha resposta

- Ok..bem, vamos Jimin, tchau Yoongi, Tchau Hoseok - ele segurou meu braço com uma de suas mãos e a outra acenou para os garotos.

- tchau meninos

Eu e Taehyung éramos vizinhos, desde que nos conhecemos por gente somos amigos, afinal, nossos pais também eram inseparáveis no ensino médio, mas Taehyung estava estranho ultimamente, não me tratava como antes estava mais...possessivo.

-Cara, você sabe que o Jungkook é um tarado, ele pode fazer um monte de coisas com você... - Tae disse enquanto ainda segurava meu braço.

- Porque a preocupação? Eu não sou uma criança Taehyung

- Mas Jungkook te vê como uma - antes que falasse mais, o virei, ficando de frente a ele.

- Taehyung-ah... você é meu melhor amigo, não meu namorado, aix, vá pra casa, mais tarde conversamos antes que briguemos aqui mesmo - Estávamos na frente da minha casa, era costume ele almoçar aqui...mas hoje não seria uma boa ideia.

- é uma pena que eu não seja seu namorado.... - Taehyung cochichou mas eu consegui ouvir.

- O que disse?

- N-Nada, eu vou pra casa... - Assim que ele foi entrei em casa e cumprimentei minha mãe

- Jimin? Taehyung não vem hoje?

- Nós brigamos... - Ela me deu um beijo na testa, era muito reconfortante quando ela fazia isso - Logo vocês se resolvem - minha mãe era maravilhosa, ela e Taehyung eram os únicos que sabiam da minha sexualidade...os outros apenas desconfiavam.

Quebra de tempo

WhatsApp on

Tae tae 💜

Minnie, posso ir ai? Quero me resolver com você... { 7:35 p.m }

Você

Pode... { 7: 36 p.m } ✅✅ { gente esse sinal significa "mensagem lida }

Tae tae 💜

Já chego aí { 7:36 p.m }

Você

okay. { 7:36 p.m } ✅✅

-Jiminie, posso entrar?

Ouço algumas batidas na porta, era Taehyung

Sweet Kiss { One Shot }Onde histórias criam vida. Descubra agora