*****************************************
Olá meninas, meus amores...Olha que legal um bônus do nosso pequeno Nick, espero que vocês curtem esse bônus, é um pouquinho da vida do nosso pequeno, que já não é tão pequeno assim. Como será sua vida adulta? Vamos descobrir como ela começou.
Boa leitura e hora de tchau a nossa Família Montanari.
*****************************************
Nick
Alguns meses depois
Inglaterra
-- Amor. Acho que devemos contar. Sei que não estava em nossos planos sei o quanto a faculdade é importante para você. Mas agora tudo mudou e estou aqui para que nada mude seus planos. E me desculpe amor eu deveria ter cuidado de você.
-- Eu estou com medo... Papai vai me matar.
-- Ele confiou em mim e eu. -- fico nervoso como pude ser descuidado. Eu deveria ter cuidado dela e não fazer o que fiz. -- Desculpa amor. Eu deveria ter cuidado mais de você.
-- A culpa não é só sua Nick bebês não nascem só do pai
-- Mas prometi que cuidaria de você que nada ia atrapalhar seu estudo e eu falhei
-- Eu deveria ter sido mais cuidadosa
-- Amor não pense nisso. Eu que seduzi você. E agora o que vamos fazer? A medica disse que esta com dois meses e bem eu não sei como contar ao papai. Ele vai me matar.
-- O jeito é eu voltar pra casa.. não vai dar pra ficar aqui agora
-- Não. Você vai fica e estudar. Seu sonho é essa faculdade e vai fazer eu dou um jeito.
-- Que jeito Nick? Não da pra levar um bebê pra faculdade e a gente nem tem família aqui
-- Amor. Deixa-me cuidar disso. E você vai continuar a estudar e se formar. E eu cuidarei de vocês. Estamos sem aula nesta semana que tal irmos para casa e contar pessoalmente aos nossos pais?
-- Nick nenhum de nós dois trabalha, como vamos cuidar de um filho.
-- Confia em mim?
-- Não é questão de confiar amor
-- Você acha que não sou capaz. -- me levanto-- Tudo bem. Prefere-se voltar. Não vou impedir. Mas só gostaria que isso não atrapalhasse seus sonhos.
-- Amor vem cá
-- Vou ligar para o papai pedir o jatinho emprestado para voltarmos.
-- Me ouve Nicollas
-- Descansa um pouco. Você precisa lembra que a medica disse. Repouso vou fazer algo para comer. -- saio do quarto e ouço os resmungo dela. Fecho a porta e vou para a sala e ligo para o meu papai que atende no terceiro toque.
-- Alô papai.
-- Oi filho tudo bem?
-- Tudo pai. E como o senhor esta?
-- Bem... Esta precisando de alguma coisa
-- Eu e a Lívia não teremos aula por uma semana. Estava pensando se poderia mandar o jatinho para nos pegar estamos com saudade.
-- Claro... Mas por que não tem aula
--Recesso da faculdade pai. Nada demais. Não estou matando aula. Pai gostaria de arrumar algo para fazer aqui.
-- Como assim arrumar algo?
-- Hã pai um trabalho.
-- Trabalho.? Mas e a faculdade
-- Um trabalho meio período pai. Eu tenho aula somente de manhã. Há Lívia que tem aulas o dia todo depende o dia da semana. Apenas para distrair a mente.
-- Você está mentindo
-- Eu não estou pai. Por que não posso trabalhar?
-- Pode.. Mas sei que esta mentindo
-- Por que acha isso?
-- Por que eu te conheço
-- Vai emprestar o jatinho?-- Desconverso.
-- Sim vou
-- Obrigado. E como esta a mamãe?
-- Está bem e ficará feliz em te ver
-- Eu também. -- respiro fundo. -- Papai vou desligar. Vou fazer um lanche para Lívia.
-- Ela esta bem?
-- Esta sim. É que acabamos de chegar da rua e resolvi fazer um lanche para ela.
-- Manda um beijo pra ela
-- Mando sim. E pai. Desculpe-me por qualquer coisa. Tchau.
-- Filho está me deixando preocupado
-- Se cuida pai.-- desligo o telefone antes que ele faça alguma outra pergunta. Vou à cozinha faço um lanche de queijo branco com tomate seco e alface um suco de laranja e vou para o quarto. Abro a porta devagar e vejo-a secar a lágrima.
-- Trouxe um lanche para você e desculpe amor.
-- Estou sem fome
-- Come amor. Você não comeu nada e vomitou. Por favor, desculpa eu acabei falando coisas erradas. Estou preocupado, mas esqueci de pensar em como você esta sentindo ha tudo isso. Deve esta mais apavorada só que eu.
-- Queria colo
-- Pode ser o meu?
-- Uhum
Sento na cama e a puxo para meu colo a fazendo deitar a cabeça em meu peito. Aliso seus cabelos e ouço-a chorar baixinho, como se dessa forma ninguém iria escutar seu choro. Aperto ela contra meu corpo e faço uma promessa a mim mesmo que jamais ela vai precisar derramar nenhuma lágrima de tristeza causada por mim.
-- Prometo amor. Vou cuidar de vocês e nada vai faltar para vocês. Te amo muito.
-- Eu estou com medo
-- Eu também. Mas vai dar certo.
-- Mas e a faculdade... Papai não vai me deixar voltar
-- Eu cuido disso amor. Você quer terminar sua faculdade, certo?
-- Eu queria mas com um filho agora eu não sei
-- Ei vai fazer só precisamos nos organizar. Amor é uma gravidez e não uma doença e vocês vão continuar.
-- Não da Nick quem vai ficar com o bebê?
-- Amor, contratamos uma babá. Será meio período.
-- Com que dinheiro
-- Amor eu vou trabalhar. Vamos conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATTEO - IRMÃOS MONTANARI (Livro 03)- Concluída.
RomanceO que você faria se encontrasse o amor da sua vida, onde vocês vivem uma história linda de amor e de repente tudo acaba? Eu não sei o que faria, mas acho que saberemos em breve. Mas esperamos que isso seja apenas um pesadelo que um dia sonhamos e j...