papai meu corpo é estranho ?

335 20 0
                                    

-jungkook entra na sala onde seu pai Taehyung está lendo um livro.
Papai?
TH: Oie kookie
JK: Am... N deixa.
TH:fala filho, oque foi?
JK: é que.... vc acha meu corpo estranho?
Taehyung se a próxima do mais novo é diz: c-como assim filho que pergunta é essa?
-é que os meninos da minha sala disseram que eu tenho corpo de mulher!!
Olha n tem nada de errado com o seu corpo filho.
-mas...
Sem mas apenas não de ouvidos as essas pessoas.
O mais novo começa a tirar a roupa.
TH: mas oque é isso?
-é que vc precisa ver pra saber papai.

Tae fica chocado ao ver que o corpo do mais novo é idêntico a o da sua falecida esposa.
-e aí papai?
K-kookie não a nada de errado com o seu corpo ele é perfeito.
-será?
Olha chega desse tipo de conversa, em vc já fez o dever de casa?
-n papai
Então vá agora fazer pois vc precisa ter nota Boa na escola.
-Ok. Desculpa papai.
Pegue seus cadernos é sente aqui na minha frente eu quero ver se vc vai estudar mesmo.
O mais novo faz oque seu pai pediu.

-papai essa conta eu não entendi
Qual?
-Essa aqui o.
Vc tem que tirar é depois multiplicar ela  bb
-o senhor num deveria me explicar melhor?
A claro
O mais novo levando do seu assento..
Não pensando no que fazia, pelo antigo costume acabou sentando no colo do pai, oque estremece levemente, mais logo deixa isso de lado.
É assim que se faz a conta.
-ah agora é até mais fácil, acho que a professora não explica direito ou sou eu que não estou prestando muita atenção.
Pois tarde de prestar ok kookie mas se for a professora é só vc me contar afinal eu não pago a escola para professores preguiçosos ganharem dinheiro fácil!!!
- ok papai, aproveitando esse momento será que vc pode me ensinar só mais esse?

O mais novo se inclina para mostra a atividade , que faz com que ao sentar,coloque seu peso, acertando-o em um membro que ao CONTRARIO de adormecido estaca bem acordado.

Tae da um leve gemido.
Jk: oq foi papai?
TH: n-nada
Jk: papai vc está estranho, me conta vai.
TH: já falei que n é nada ok, volte a se concentrar no seu problema matemático.
-bem ok.

Jungkook obedece mas logo se desconcentra ao sentir algo rigido em baixo de si lê emcomodando.

Continua.....


fanfic Taekook [papai??]1/2Onde histórias criam vida. Descubra agora