10 . descepção

67 2 3
                                    

Meu olho volta ao normal
SN : bem onde paramos ( disse para todos )
E novamente começou a pegação Tae me coloca em cima da pia e deixa uns cinco xupões no meu pescoço , olho para o lado e os dois ( jin e s/a ) só faltam se engolirem , volto a minha atenção a taehyung . Ele começa tocar e apertar os meus seios por cima do pano até que meus olhos brilham  e paro a pegação .
SN : affs merda de 30 minutos , melhor pararmos aqui jaja as piranhas entram .
Jin : aish que saco
Tae e s/a : concordo plenamente .
Eles saem
S/a : nossa senhora ele quase me comeu aqui mesmo e parece que o tae tbm ( diz morrendo de ri )
SN : comeu ? Ela tava quase te engolindo arriégua ( digo rindo ). Qrb de tmp
Chegamos em casa praticamente morrendo , porque ? vcs se perguntam só que não , simples aqueles baitolas nos deixarão exitadas e agora agente quer morrer .
S/a : aqueles fdc ( filho do cão ) me pagam affs e agora ( diz s/a se coçando  de raiva )
SN : eu tenho a solução ( diz a olhando maliciosa )
Subo no quarto e pego nossos amiguinhos , desço e entrego um a s/a
SN : toma não é que nem homem mas serve ( digo rindo )
S/a : um vibrador , bom se é oque ta tendo partiu né . ( diz sorrindo maliciosa )
E lá fomos nós se maturbar .
No outro dia
Acordo com uma cara de bunda que vcs não tem noção ( bom gente sei que ninguém perguntou mas quando falam cara de bunda eu imagino uma pessoa toda normal ai chega na cabeça e tem uma bunda kskskk ) desço as escadas e s/a já estava lá e tava com tanta preguiça que fez o café da manhã apartir da bruxaria .
Minha roupa 

 Minha roupa 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da s/a

Comemos e  fomos trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comemos e  fomos trabalhar .
Chegando lá íamos na sala dos chefes entt nos separamos
Pov's s/a
Fui até a sala do jin fui abrindo e escutei gemidos quando dei de cara com o jin comendo wendy sai de lá sem que eles percebecem já com lágrimas nos olhos .
Pov's sn
Eu tava indo pra sala do taehyung e escutei alguns gemidos abri a porta e vi taehyung comendo sook , fechei a porta sem que eles percebecem e sai correndo e chorando .
Fui ao banheiro e encontrei s/a tbm chorando ai eu saquei .
SN : s/a não me diga que VC tbm viu ( digo chorando )
S/a : se vc estiver se referindo ao jin fazendo coisas com a wendy sim eu vi mas pq ta chorando vc tbm viu ? ( chorando )
SN : vi o tae e a sook , mas pq estamos chorando eles podem ficar com quem quiserem eles não são  nossos namorados .
S/a : verdade quer saber dane - se  vamos embora hoje não to afim de olhar pra cara de certas  pessoas ( diz empoderda )
SN : tipo vc sabe que eles vão nos ligar obviamente agente não vai atender , eles com certeza vão na nossa casa entt vamos pra casa na floresta pq apesar deles saberem que temos ele não sabem onde fica ( digo piscando pra ela )
S/a : é partiu
Saímos do banheiro indo a saída da empresa até escutarmos nada mais nada menos que os chefes gritando nossos nomes , obvio ignoramos e fomos embora .
Qbr de tmp
Já estávamos na casa da floresta assistindo série e comendo pipoca com nutella quando meu telefone toca , já sabendo quem é ignoro , até que alguns minutos depois recebo mensagem
" pq  nos ignorou hoje "
" e pq não veio trabalhar "
Só visualizo não respondo .
S/a rescebeu as mesmas mensagens só que do jin .
S/a : ah que saco eles não param de perturbar agente ( bufou )
SN : eu não aguento mais meu celular saiu até do silencioso de tanta mensagem affs ( revira os olhos )
S/a : oque vamos fazer ?
SN : como assim ?
S/a : eles não vão parar de encher nossos sacos se não dermos sinal de vida .
SN : ah bom , que tal agente ligar pra eles dizendo que estamos bem e que se não pararem de ligar e mandar mensagens nós esfaqueamos eles até a morte .
S/a : boa ideia ( diz rindo )

Até o próximos EP pessoas   aceito ideias pro EP e para fanfics  , já que não tenho
Era só isso mesmo tchau .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagine taehyung e jin : nos apaixonamos por Sobrenaturais Onde histórias criam vida. Descubra agora