amigas

139 11 0
                                    

Mal: depois daquele dia na empresa Harry me proibiu de sair de casa. Passo a maioria do tempo chorando ou dormindo, se não transando. Ele é uma máquina de fazer sexo e pensa que eu sou também . Hoje ele me deu uma roupa nova.
- para que isso?
- para você usar... para quê mais?
- grosso...
- é para você usar mais tarde tá bom?
- melhorou...
- se arruma...
- pra quê?
- vamos ao aeroporto buscar minha irmã. ..
- te pego em 15 minutos...
Tomei um banho rápido e fomos para o aeroporto. Uma garota de uns 18 a 19 anos, veio até nossa direção, tinha cabelos longos azuis e parecia arrogante como Harry.
- Harry!
- oi... vamos?!
- quem é essa?
- é minha esposa. Amor essa é Evie minha irmã. ..
- que falta de bom gosto...
- Evie...
- como está indo os negócios do papai?
- muito bem. ..
Eles foram conversando até chegar em casa. Eu não disse uma palavra se quer durante ida e volta. Harry voltou a trabalhar eu como sempre ficava trancada em casa, durante dois dias a irmã dele só soube me criticar para o irmão.
-Harry acho que ela é muito pouco para você. ..
- quem decide isso sou eu...
- você que sabe... cadê a minha empregada pessoal?
- tá lavando as roupas da minha esposa. ..
- você tá brincando. ..
- minha cara é de quem está brincando. ..
- primeiro minhas roupas agora a minha empregada já é de mais... ela é muito... folgada...
- primeiro que quem paga a empregada sou eu segundo a única folgada é você. ..
- hum...
Ela saiu me encarando e subi para o andar de cima.
- acho melhor não provoca-la...
- não estou provocando ninguém. .. tudo que eu faço o dia inteiro é ficar na minha. ..
- toma cuidado quando eu estiver fora.
Eu estava quase dormindo quando ela entrou no meu quarto com tudo.
- o que faz aqui?
- vim ver o quão falsa você é. ..
- do que você tá falando?
- eu falo de você seduzir meu irmão e tentar roubar meu lugar...
- não estou querendo roubar nada de ninguém...
- jura?
- acha mesmo que eu quero estar casada com seu irmão?  Acha mesmo que eu quero uma vida de esposa de mafioso? Tudo que eu mais queria era a minha liberdade. .. tudo que eu mais queria era estar morta como minha mãe está. ..
- Eu sinto muito eu não sabia que sua mãe estava morta assim como a minha...
- não não sente. Por que você é como ele só me julga sem entender quem eu realmente sou... por que vocês não tem sentimentos por ninguém. ..
- desculpa se te julguei Mal é que depois que meu pai morreu a única família que tenho é Harry.  É que eu tive medo dele se  casar e me abandonar...
Ela começou a chorar. Acho que precipitei quanto a Evie. Tudo que ela tinha era o carinho e a proteção do irmão,  tudo isso eu lhe roubei eu acho. .. menos amor sei que o que ele não sente não é amor pelo próximo.
- calma Evie estou aqui. ..
Eu a abracei confortavelmente parece que tínhamos muito em comum. Disso poderia nascer uma nova amiga...

casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora