fallingforyou
joonaunsth
''Soon you will be mine, oh, but I want you now
When the smoke is in your eyes, you look so alive
Do you fancy sitting down with me maybe
Cause you're all I need''fallingforyou - The 1975
Eu amava Baekhyun, amava mais que tudo em minha vida; e percebi isso em uma sexta-feira, sentado na sarjeta de uma rua deserta com ele.
A letra da música que o mais baixo havia recomendado para mim não parava de ecoar por minha cabeça, porém ao contrário do que diziam as palavras do refrão, eu não achava estar me apaixonando, eu tinha a convicta certeza de que já estava totalmente apaixonado por Baekhyun.
Céus, como queria poder dizer o que realmente sentia. No momento, almejava aquilo mais que tudo.
Mas nós estávamos apenas nos conhecendo, não podia me virar de repente para Baekhyun e dizer que o amava. Isso poderia assustá-lo e eu não saberia o que fazer da vida se ele decidisse se afastar.
Consegui controlar as palavras que tanto queria dizer até chegar a maldita sexta-feira, quando saímos para passear e acabamos parando ali na calçada, começando a conversar sobre coisas aleatórias.
O nervosismo me definia. Nunca havia me sentido tão nervoso em toda minha vida. Ele estava do meu lado, muito perto, e eu queria tanto dizer...
Mas não conseguia, morria de medo de saber que poderia ser rejeitado, ou que ele poderia me achar muito precipitado e patético.
Ele percebeu que eu estava nervoso demais, e quando vi, estávamos nos abraçando. Nunca havia me sentido tão acolhido com um único abraço. Era isso? Isso era receber conforto de quem mais amamos?
Me senti tão bem, que em um surto de coragem, tremendo mais que vara verde, e à beira de um colapso de nervosismo, eu disse as palavras.
— Hm... Baek? — o chamei, tentando parecer calmo.
— Sim? — ele respondeu serenamente.
— Eu... Eu acho que eu te amo... — declarei, me sentindo tão nervoso e ansioso, que saiu apenas um fio de voz. Mais parecia um sussurro.
Ao mesmo tempo que eu tirei um dos maiores pesos das minhas costas, senti o corpo todo arrepiar e foi como se tivessem atado pedras aos meus pés. Eu comecei a me afundar em um oceano de inseguranças e preocupações. O silêncio desse só me agoniava cada vez mais. Até que finalmente veio uma resposta.
— Eu também. — disse despreocupadamente.
Naquele momento foi como se eu começasse a flutuar, cada vez mais alto. Eu estava esperando a queda, onde acordaria desse sonho e tudo voltaria a não ter cor alguma.
Mas ele continuou bem ali, na minha frente. Eu sentia que podia confiar minha vida a ele.
Naquela mesma noite, quando já havíamos voltado para nossas casas, ele me mandou uma mensagem. Me perguntando o que eu disse quando ele respondeu "eu também".
Baekhyun usava aparelho auditivo, e não estava usando justamente na hora que eu disse as palavras que tanto me pesavam. Eu comecei a sentir meu chão ruir.
Morrendo de medo do que poderia acontecer se eu respondesse o que disse na lata, eu perguntei pra ele o que escutou. Ele mandou que entendeu que eu disse que o amava, quando concordei e ele respondeu que havia dito certo, eu senti meu mundo voltar a girar normalmente.
A verdade é que Baekhyun era tudo pra mim, e ainda é.
Depois de um tempo passado, nós nos separamos. Muitas coisas se moviam no ritmo certo pra isso acontecer. Decidimos que seria melhor daquele jeito.
Mas a maneira que eu senti como se aquele fosse o pior dia da minha vida, e no dia seguinte voltei correndo pros braços dele, só me provam o quanto eu estou totalmente apaixonado.
Eu amo aquele sorriso. Eu amo os momentos que estamos ao ar livre e seus cabelos curtinhos se balançam sem rumo. Eu amo quando ele ri de coisas bobas. Eu amo quando ele me abraça e eu sinto como se todos os meus problemas se resolvessem no mesmo instante. Eu amo os dedos dele passeando pelo meu pescoço só pra me provocar, e eu amo quando ele me provoca. Eu amo quando nos metemos em problemas e depois rimos da situação. Eu amo as músicas que ele me manda do nada e me fazem chorar. Eu amo o jeito que ele cuida de mim, e deixa eu cuidar dele também. Eu amo estar junto dele e sentir meu coração palpitar como se eu estivesse prestes a morrer. Se bem que eu não me importaria de morrer cedo se morresse ao lado dele.
Eu o amo mais que tudo nessa vida. Ele é aquela brisa fresca numa tarde de verão. Aquela música maravilhosa que você coloca no repeat infinitas vezes e não enjoa. Ele é a melhor melodia que eu poderia colocar na minha letra. Ele é o meu sonho clichê, que me faz ser cada ver mais boiolinha, e mesmo que eu negue, eu adoro isso.
Eu amo ele de formas indescritíveis, é saber que ele me ama de volta, na mesma intensidade, é o melhor presente que eu poderia receber na vida.
Que a banda favorita dele me perdoe, mas eu não mais acho que estou me apaixonando; eu tenho a plena certeza de que o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fallingforyou
FanfictionBaekhyun era como a mais linda melodia que eu já havia escutado. Mas ao contrário do que diziam as palavras na música que parecia ter sido escrita para nós, eu possuía a plena certeza de que era totalmente apaixonado por Baekhyun.