Após o show, Anitta junto de seus amigos e o ballet, resolveram ir para uma balada, curtir um pouquinho e comemorar, já que iriam ter uma semana de folga. A cantora ligou para a boate e reservou toda a área VIP para eles. Todos foram juntos em uma única van.
- Ai, hoje eu quero beijar na boca até não sentir mais ela!! - Renner fala quase gritando fazendo todo mundo rir.
- Ai, eu também. E depois quero até mais... - Anitta fala de forma sugestiva, olhando para Ohana que estava sentada no banco a sua frente. Todos fazem "hmmm" para a cantora.
- Quem será que vai ser a vítima dessa vez, hein patroa? - Ohana fala se virando no banco e olhando com uma sobrancelha adequada para a morena.
- Deixa de onda, Ohana, que todo mundo aqui sabe que tu ta doida para ser a vítima. - Renner responde e todos concordam. Ohana joga a capinha de seu celular nele e se ajeita em seu lugar, vermelha de vergonha.
- Vocês acham que a gente não percebem, suas sapatonas... Sentimos o cheiro de couro de longe. - Renner completa e todo mundo começa a rir alto, Anitta ficava apenas calada observando tudo e se divertindo da situação, sabia que tudo que fosse falado ia ser usado contra ela.
Depois disso, todos voltaram a conversar normalmente. Era normal todas essas provocações entre eles, encaravam como brincadeiras, mas mal sabiam que tinham um fundo completamente verdadeiro. Todos saíram da van ao chegar na boate e logo vão entrando na área VIP que continha algumas mesas, com sofás e bancos.
Arielle puxa Ohana para o bar e Anitta vai se sentar em uma mesa mais afastada e em um local onde tem pouca iluminação com Melissa, Bruno, Ton e Alline. Os outros vão dançar.
- Então... O que aconteceu hoje entre você e o Bruno? - Ari pergunta assim que elas terminam de fazer os pedidos.
- Ele me beijou a força e pediu uma nova chance... Mas não foi mais que isso, eu neguei e falei que apenas respeitava ele e que a nossa relação era totalmente profissional. Só que Larissa entrou bem na hora que ele me beijou e entendeu errado... Acredita que ela veio me dar uma bronca falando que não ia tolerar que eu pegasse alguém no camarim e mais um monte?
- Seria engraçado se não fosse tão assustador a forma como ela chegou hoje no camarim dela, depois de ver vocês dois. Ela tava muito puta, brigou até comigo... Quase que eu perguntava se ela ia me pagar pra ser fiscal de boca e buceta! - Ari ri ao falar a última frase, ela estava achando "engraçada" a situação das duas amigas. Para ela, elas se atraem demais, no entanto, elas reprimem todos os sentimentos e acabava dando nisso.
- Eu imagino... - Ohana ri imaginando a cena. - Mas não se preocupe, nós nos resolvemos já. Ela não vai sair gritando mais com ninguém, eu espero.
Elas pegam as bebidas que haviam pedido e vão para a mesa onde os outros estavam. Elas entregam a bebida de cada um e se sentam. Ohana fica no sofá, entre Anitta e Bruno, e Arielle senta na frente dos três, ao lado de Melissa.
Depois de mais algumas bebidas, muitos tinham ido dançar, só restava Ohana, Anitta e Bruno. Até que "Do Meu Jeito" da MC Rebecca começa a tocar e Ohana levanta para dançar, ela não foi para muito longe. Do local de onde estava Anitta e Bruno conseguiam ver perfeitamente todos os movimentos dela.
"Mas ele sabe que eu sou foda
Na cama eu represento"Ohana olha diretamente para a cantora e sorri, colocando a língua entre os lábios. Começa a dançar de costas para eles, não poderia olhar muito na direção da mesa pois o seu ex estava lá. E ele estava observando atentamente cada movimento da loira, mas Anitta não estava muito diferente. A única coisa que ela deseja fazer naquele momento é mandar o rapaz ao seu lado para a puta que pariu e ir até a mulher que dançava para ela, em sua frente.
Ela rebolava com toda vontade e sensualidade, sabia que estava sendo observada por Anitta, não precisava olha-lá, ela sentia o olhar dela queimando por todo o seu corpo e sorri ao ter a certeza disso quando vira o rosto para olha-la.
"Então pode vir quente
Porque hoje eu to fervendo"Ohana cantava baixinho, enquanto dançava ainda de costas para a mesa, rebolando exatamente na naquela direção. Ela passava as mãos por seu corpo, até chegar no cabelo e o segurar, enquanto rebola. No final da música, ela abraça Ali, Ari e Mel que estavam dançando com ela e vai até a mesa. Sorri ao perceber que Bruno já não estava mais lá e senta do lado de Anitta.
Ohana's Point Of View
Conseguia sentir o olhar dela percorrendo por todo o meu corpo enquanto caminhava em direção a mesa, então a encaro e quando o olhar dela encontra o meu, sustento até sentar ao lado dela.
- Vendo algo que lhe interessa? - Pergunto me inclinando pra perto do ouvido dela, para que ela pudesse me ouvir.
- Estou vendo tudo que me interessa. - Ela dá ênfase em "tudo", fazendo o ponto entre as minhas pernas latejar. Puta merda. Cruzo imediatamente minhas pernas e pego a bebida da mão dela, virando tudo de uma vez.
Minhas ações não passaram despercebido por ela, aparentemente, já que ela coloca uma mão em minha coxa e desfaz o cruzamento de minhas pernas.
- Abre as pernas. - Ela sussurra em meu ouvido e obedeço prontamente, tendo que me concentrar nas pessoas a nossa frente para não soltar um gemido.
- Boa menina. - Ela faz movimentos circulares na parte interior da minha coxa direita, por dentro da saia que estava usando, isso tava me deixando louca. Ela parece perceber isso também, pois dá um leve aperto e passa a mão por meu sexo, por cima da calcinha, pressionando levemente o clitóris.
Mordo meu lábio inferior e olho para ela, que encarava as pessoas ao nosso redor e bebia como se nada estivesse acontecendo, maldita. Ela afasta minha calcinha para o lado e com um dedo fica brincando na minha entrada.
Bruno retorna para a mesa e levo um susto ao perceber a presença dele ali, ele senta na ponta e parece não perceber o que estava acontecendo ali. Pensei que Anitta fosse parar o que estava fazendo, mas eu estava completamente enganada.
O Bruno ali só pareceu deixar aquela brincadeira mais divertida para ela, que introduziu dois dedos sem avisar, tento segurar o gemido e aperto a mesa com força. Ela puxava assunto com Bruno e conversava com ele normalmente, inferno de mulher.
- Você ta bem Ohana? - Foi ele quem me perguntou, sinto ela diminuir a velocidade de seus movimentos e friccionar o meu clitóris.
- Oi? To... To otima! - Foi o que respondi para Bruno e minha voz ainda saiu meio cortada. Mas ele não comentou nada, finalmente Ton vem chamar ele e os dois saem. Olho para a mulher ao meu lado.
- Porra... Caralho... Eu vou... Te matar... - Ela apenas sorri e olha ao redor antes de segurar meu cabelo, puxando para o lado para que ela tivesse acesso ao meu pescoço. Sinto ela deixar uma chupada que com certeza ficaria a marca e aquilo junto de suas estocadas foi o meu fim, senti o aperto em meu ventre e tive que baixar a cabeça na mesa para poder esconder minhas feições de prazer.
O perigo e a possibilidade de poder ser pega só deixou tudo aquilo mais excitante, puta merda, essa mulher seria meu fim. Levanto meu rosto da mesa quando ela retira os dedos de dentro de mim e observo ela os levando até a boca, chupando tudo o que tinha ali.
- AMIGA PORRA, LEVANTA ESSA RABA DAI E VEM DANÇAR COMIGO. - Renner aparece na mesa gritando, me fazendo pular de susto, puta que pariu.
- Você vem? - Ela pergunta para mim e já levanta, simples assim, como se ela não tivesse acabado de me fazer gozar?!?! Naquele momento eu percebi que não sabia o que tava fazendo quando fiz aquela proposta para ela, eu estava brincando com fogo e com certeza iria me queimar, se já não estiver queimada. Respiro fundo e ajeito minha roupa, me levanto devagar, testando a estabilidade das minhas pernas.
"Bola Rebola" começa era a música que estava tocando, começamos a dançar na coreografia, uma ao lado da outra e sempre se provocando, mas com um certo cuidado para os outros não percebem... Não perceberem mais ainda, so caso.
Dançamos mais um pouco e fomos para o hotel, Anitta me segura para sermos as últimas a descer. Ela havia me dito lá na boate que eu iria ficar em seu quarto. Em nenhum momento ela havia dito "dormir"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
En el juego, sin miedo. {Ohanitta}
FanficAnitta e Ohana sempre tiveram uma amizade diferente, mas até onde esse relacionamento era visto como apenas algo de amigas entre as duas? Um jogo de provocações, que tem em um lado a maior cantora POP do Brasil e no outro uma bailarina de enorme tal...