A discussão| 1

31 1 0
                                    

- você precisa parar de me jogar para cima das pessoas. - eu estava tremendo e não sabia mais o que falar para ele parar.

- não é para cima das pessoas Nath, eu preciso me certificar de que você esteja com a pessoa certa - já era a quarta ou quinta vez que o Joe falava a mesma coisa e aquilo já estava me irritando.

- VOCÊ NÃO SABE QUEM É A PESSOA CERTA PRA MIM, O MEU FUTURO SOU EU QUEM DECIDO E VOCÊ NUNCA MAIS VAI METER O DEDO NOS MEUS RELACIONAMENTOS, AGORA SAI DA MINHA CASA ANTES QUE EU SEJA OBRIGADA A TE LEVAR PELOS CABELOS. - quando gritei aquelas palavras no rosto dele é como se um fardo estivesse saído das minhas costas e automaticamente em seguida eu tivesse colocado outro fardo.

- sabe Nath, antes mesmo de nos conhecermos eu já sabia que deveria cuidar de você, mesmo do seu jeito todo errado e seus defeitos eu estava disposto a correr o risco, eu estava preparado para tudo, te ajudar nos seus relacionamentos, te dar o ombro quando sua família te colocava para baixo, te levar para sair quando estivesse se sentindo só, mas eu não estava preparado para ouvir e ver você gritar para mim e me expulsando... Eu sinto muito por tudo - ele falava isso calmamente enquanto a lágrima a maldita lágrima rolava pelo seu rosto, ele apenas abriu minha mão e devolveu nosso colar... Eu apenas vi a porta abrir e se fechar na minha frente indicando que ele havia ido embora. Eu estava sozinha novamente.

É bastante complicado de se entender a história nesse exato momento, então precisaremos voltar 3 meses atrás e rever tudo.

Nathalie Onde histórias criam vida. Descubra agora