ένα

15 2 0
                                    

             FÉRIAS SEM GUCCI

                                🌊

Park Jimin sempre foi um menino muito mimado. Desde pequeno, se ouvia um não, ele esperniava e fazia birra. E, bom, hoje... Não é muito diferente. Vindo de um “acidente” inesperado, Park nasceu em uma família rica; seus pais se separaram quando tinha treze anos, mas nunca ligou muito pra isso.

Suas férias sempre foram em hotéis luxuosos ou em algum lugar paradise que sua mãe o levava quando viajava a trabalho — afinal  ela trabalhava numa empresa de tele marketing bem sucedida, então viajava para suas publicidades.

Mas talvez esse ano não seje bem o que Jimin esperava, ou queria. Pelo contrário, uma casinha de madeira com bugigangas pra todo lado e um velho barbudo de regata e bermuda não é um hotel chique  em Miami com caras gostosos. Ele só queria saber onde iria usar suas roupas caríssimas da Gucci, Channel e Louis Vuitton, se mal viu um ula ula em um barzinho da cidade.

Mas vale ressaltar que ele não esta sozinho nessa 'aventura', seu fiél companheiro — nas lojas, ressacas e desilusões amorosas — Kim Taehyung, o está acompanhando nessas férias sem Gucci.

                              🌊

Bom como é o "primeiro capítulo", eu coloquei curto assim só pra vocês ter uma noção melhor da história. Acredito q os próximos serão maiores.

Vai ser short fic de comédia, então não vai ter smut.

!Descupe qualquer erro ortográfico¡(Corrijam nos comentários)


Então kk acabei de lembrar o que ia falar, não é importante mas só pra vcs saberem, eu tive a ideia dessa fanfic enquanto eu tava tomando banho, ai né puf veio a ideia ( aleatório kkk)

Ta agora pode fazer outra coisa, desocupado.

Tchau Zé's

oie eu to passando aq no finalzinho pra falar q essa fic eu escrevi a algum tempo atrás e minha escrita e uso de palavras está bem diferente de hoje em dia but eu fiquei com preguiça de mudar até pq a original é bem legalzinha então vou deixar assim, espero q gostem ✋

                     

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Wave |Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora