Pov. Joicy
Anos atrás....................
Eu estava aflita e com medo.
Medo por mim e por meus irmãos. Nesse momento estou tentando proteger meus dois irmãos gêmeos, eles são muito fofos e não merecem morrer dessa maneira, eles são tão novos, tem a vida toda pela frente.
Infelizmente eu também tenho um irmão gêmeo que se chama Lucas, e é ele que está tentando matar meus irmãos e eu.
O Lucas está fora de si, ele está transtornado e nesse momento ele é capaz de fazer qualquer coisa. Isso quer dizer que ele também matou os meus pais, ele os matou a sangue-frio, tudo por causa de um maldito segredo de família, Lucas matou os meus pais a facadas e se eu não for esperta irá acontecer a mesma coisa comigo.
— CADÊ VOCÊS???...MEUS IRMÃOS QUERIDOS! — Grita Lucas, o mesmo estava no primeiro andar da casa, estava a minha procura.
— Vamos crianças andem mais rápido e não façam barulho. — Falei baixinho olhando para os meus irmãos. Eu segurava as mãos dos dois na tentativa de proteger, mas não sei se vou conseguir, porém de uma coisa eu tenho certeza, Lucas só vai chegar perto deles por cima do meu cadáver.
Eu corria pelos corredores da casa na tentativa de achar um esconderijo, mas foi aí que tive uma ideia, entrei em um dos quartos e peguei um lençol.
— Vocês precisam fazer o que eu vou dizer, certo? — Perguntei olhando para os meus irmãos, Lívia e Diego.
— Certo! — Responde os dois ao mesmo tempo.
— Vocês dois terão que me prometer que nunca iram se separar. — Falei tentando conter minhas lágrimas, pois, eu sentia que nunca mais iria vê-los novamente. — Diego você terá que cuidar da Liv e você Liv, terá que obedecer ao Diego, certo? — Perguntei rapidamente.
— Certo mana. — Os dois respondem em um coro.
— Promete? — Perguntei pela última vez chorando.
— Prometemos. — Respondem os mesmos.
— Certo. — Enxuguei as lágrimas e tentei me recompor. — Vocês dois vão ficar aqui dentro desse guarda-roupa eu vou jogar um feitiço no lençol para que o Lucas não os veja, vocês dois não vão sair desse lençol até eu mandar. — Falei calma para que os dois pudessem entender.
Os dois entraram no guarda-roupa e se sentaram, peguei o lençol e fiz o feitiço com a minha magia, pois, eu era uma bruxa, para minha tristeza o Lucas também era.
Me concentrei e com o lençol em minhas mãos pronunciei as palavras.
— Invisibility. — Falei concentrada. — Invisible. — Falei por fim.
A magia estava pronta, peguei o lençol e antes de jogar em cima dos meus irmãos falei.
— Amo vocês. —
— Te amamos mana. — Fala os dois juntos me abraçando.
Depois de alguns segundos os abraçando o abraço foi finalizado e joguei o lençol em cima dos dois, fechei o guarda-roupa logo em seguida.
— MANINHOS. — Grita Lucas com a voz diabólica.
— Fiquem quietos. — Falei para liv e Diego antes de sair do quarto.
Sai do quarto o mais rápido possível e segui correndo para o terceiro andar da casa, entrei em um dos quartos e me escondi atrás da porta, eu queria fazer uma barreira de proteção com a minha magia, mas não daria certo o Lucas iria absolver a magia.
O Lucas não é um bruxo como todos os outros, ele não consegue fazer feitiços e sim absorve-los, e é por esse motivo que ele quer matar todos da família. O Lucas está com uma faca em mãos e eu não sei como vou me defender, então tive uma ideia de pegar um vaso e ficar ali até o Lucas vim atrás de mim, não era uma boa ideia, mas no momento só tinha essa.
[...]
Não demorou muito e Lucas já estava no terceiro andar da casa e pelo o que eu pude perceber ele não achou a liv e nem o Diego, por que se ele os achasse iria fazer um escândalo e eu iria ouvir gritos. Acredito que meus irmãos então seguros.
Lucas parou próximo ao quarto que eu estava, o mesmo girou os calcanhares e entrou no quarto, nesse momento prendi a respiração.
— Joicy, está aqui...? — Pergunta Lucas diabolicamente. — Está aqui sim, estou sentido cheiro de medo. —
Ele me achou, pensei comigo mesma, minhas pernas estavam trêmulas e eu engolia em seco.
Ouvi passos entrando no quarto e logo Lucas estava em minha frente mais ele ainda não tinha me visto, segurei o vaso em minhas mãos com força e assim que Lucas virou para mim eu o joguei em sua cabeça.
— SUA LOUCA. — Grita Lucas colocando uma das mãos na cabeça e cambaleia para o lado.
Aproveitei o momento para tentar correr mais Lucas segurou meu braço com força e começou a sugar minha magia, foi nesse momento que minhas forças foram sugadas e eu não conseguia correr.
— Te peguei. — Sussurra Lucas em meu ouvido.
O mesmo me jogou no chão e subiu em cima de mim e logo em seguida colocou a faca na minha frente.
— Eu vou te matar. — Fala Lucas.
— LIV E DIEGO FUJAM....... — Gritei o mais auto que eu podia para que meus irmãos pudessem ouvir e fugir.
Assim que eu calei a boca sentir a lamina da faca entrando em minha barriga.
Lucas iria me matar.
— Não...Me deixe viver! — Falei com dificuldade, sentir meus olhos ficando pesados, eu não poderia morrer e deixar o Lucas viver por que depois ele iria atrás dos meus irmãos, eu tinha que fazer alguma coisa então foi nesse momento tive uma ideia, mesmo eu estando fraca eu ainda podia fazer uma magia.
Na família Benson todos os irmãos gêmeos tinham colares com símbolos parecidos, símbolos ou figuras que se encaixavam. No meu caso eu tinha uma medalhinha com o símbolo do sol e Lucas tinha a da lua, se caso algum dos irmãos juntassem essas medalhinhas poderiam conjugar uma magia poderosa.
Já que o Lucas estava focado em me matar sem o mesmo perceber peguei a minha medalhinha, logo a seguir, em um movimento rápido peguei a medalhinha de Lucas sem ele notar, eu as uni e em voz baixa comecei a fazer a magia. Minha intenção era mandar o Lucas para outro mundo, um mundo prisão do ano de 1996.
Estava sentindo a lâmina da faca entrar e sair da minha barriga várias vezes, mas mesmo assim falei a magia.
— Prison world, a world that has been repeated every day. —
— O que você está fazendo sua vadia? — Pergunta Lucas com raiva ao perceber o que eu tinha feito.
— Eu posso até morrer, mas você não irá incomodar mais ninguém. —
— NÃO...!!! — Grita Lucas.
De repente uma luz forte apareceu e se formou ao redor de Lucas e segundos depois o mesmo desapareceu junto com o meu poder.
Logo em seguida tudo ao meu redor ficou preto.
Julgo que estou morrendo.
YOU ARE READING
O Segredo Da Família Benson
FantasySe um segredo te levasse a morte, o que você faria? E se seu irmão fosse um perigo para a humanidade? Tudo na vida tem um preço e eu vou ter que paga-lo. Espero que eu consiga me livrar do segredo. Que esse segredo não me leve a morte! Ass: Família...