Capiltulo 8

22 1 0
                                    

Darly faz uma cara triste

-Tudo bem, só quero que saiba que eu estou gostando de você Luna.

Eu o olho nos olhos, não quero nada com o darly assim, ele está precipitando as coisas.

- Me desculpe Daryl, você é um cara muito legal e encantador, por enquanto vamos só ficar com calma, pra nos conhecermos melhor.

- Tudo bem, você me acompanha até a porta?

- Claro!!!

Nos vestimos e ele me olha apreensivo
O acompanho até a porta e ele me abraça e me da um beijo na testa.

- Obrigado por hoje Luna.

Se vira e entra no carro.

Não sei o que vou fazer, será que o darly está mesmo gostando de mim?

Alguns dias depois.....

O carter já depositou o dinheiro dos figurinos comprei três trocas de roupas, ele não economizou no dinheiro, imagino como deve ter ficado a decoração.

Hoje tirei o dia para ensaiar, as coreografias pra tudo ser impecável.

O esse evento está prometendo, nunca participei de algo tão grande, a ansiedade esta me fazendo suar as mãos vou dançar quatro coreografias sendo uma com meu rosto coberto, quero ver a cara do Matt e da lisa e suas reações, o Matt sabe que eu tenho ensaios porém não Sabe de que e eu não saio falando por aí que danço danças exóticas

Estou maravilhada como são lindas, nunca usei roupas assim para dançar, o Carter não economizou no dinheiro que depositou para fazer esse compra, acho que ele não faz o estilo da maioria dos patrões mão de vaca, sorrio e provo cada uma das roupas, pode parecer loucura mas estou apaixonada por mim mesma com esses figurinos.

O dia da apresentação chega, a secretaria do senhor Carter me ligou as 8hrs em pontos para saber se está tudo arrumado.

- Muito bem, senhorita Parker a limusine irá buscá-la as 19hrs.

Diz a secretaria com uma voz doce.

- Está bem, Obrigada!

- Tenha uma boa tarde!

Sento me no sofá e tomo uma cuidará de café para acabar de acordar.

Vou para meu quarto e começo a arrumar as roupas na mala.

Pesquiso makes para ver uma que combine com todas as roupas, cada detalhe conta. Destaco bem meus olhos com um delineado bem marcado com detalhes dourados.

Não tinha pensado ainda em quem vou levar de acompanhante penso em chamar o Daryl pego meu telefone é mando uma mensagem pra ele.

" Oi Daryl tudo bem ? Vai ter um evento na Carter coop  e gostaria de saber se você quem ser meu acompanhante? "

Volto a me arrumar e menos de 2 minutos meu telefone toca e é  ele.

- Oi Luna, como será esse evento ?

- E uma confraternização daí posso levar uma pessoa daí pensei em você.

-Fico feliz, aceito ir com você sim.

- Então, no caso a gente se encontra lá na empresa, vou deixar seu nome na portaria como meu convidado é só você me passar seu sobrenome.

- Entendi, é Darly Ortega.

- Não me deixe na mão hein kkk.

- Jamais meu bem.

- Então te vejo as 19hrs ?

- Pode ter certeza que sim.

- Obrigada!

Darly não me pareceu muito empolgado com meu convite.
Espero que ele vá pois depois de dançar todos estaram acompanhados  e não quero ficar sozinha.

It is love colin? Do inferno a Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora