A pior noite

65 6 0
                                    


•Hiato narrando•

Eu estava escolhendo alguns briquedos quando ouvi a mamãe me chamar

- Hiato meu amor vamos logo, já estamos atrasados você não quer fazer o seu amiguinho esperar.

Eu e meus pais estavámos indo jantar na casa do meu melhor amigo, a família dele conhece há muito tempo a minha.

- estou indo mamãe, vou pegar minha bola

- estamos te esperando do lado de fora, feche a porta do seu quarto quando sair.

~•~•~•~

Quando chegamos eu cumprimentei  todos eu fui bricar com o meu amigo depois do jantar.

- meu Deus, já está muito tarde, filho vamos embora dê tchau para todos.

Triste, juntei meus brinquedos eu me despedi.

- não fique triste querido, já são 23:50 outro dia você volta, com mais tempo pra brincar.

-ok mãe posso vim amanhã?

- vamos ver tá bom?

Concordei e fui para o portão, esperar enquanto eles combinavam algo.

No caminho eu deixei minha bola cair em uma rua sem saída, então eu corri atrás dela.

- Hiato, volte não desça ai sozinho.

Eu não ouvi direito e só disse para eles esperarem, mas eles vieram atrás de mim.

- pai, o que está acontecendo ali

No final da rua, tinha um grupo de
Pessoas com roupas pretas, velas e pequenos vasos com sangue.

- é...um ritual meu filho...vamos embora .

- mas oq é isso??

- shiiu, sem perguntas vamos!.

-esperem...pra quê a pressa?- uma pessoa disse com uma tocha na mão

Sem dizer nada, meu pai me pegou no colo, pegou na mão da minha mãe e tentou correr, mas foi inútil.
Algo nos puxou com muita força, e jogou a gente no chão, no meio de um círculo.

- o que vocês querem? Deixe-nos ir- meu pai disse meio assustado.

- vocês apareceram no momento certo, queremos a alma de cada um, começando por você.

Duas pessoas agarraram minha mãe e derramaram sangue nela.

- por favor não faça nada comigo eu só...

Antes que ela pudesse terminar de dizer, tacaram fogo na minha mãe que gritava de dor e chorava muito.

- parem!! Pelo amor de Deus! - meu pai gritou e um deles olhou para ele como se ele tivesse xingado eles ou algo do tipo.

- cale a boca!- ele jogou sangue no rosto do meu pai e fez um gesto para alguém que rapidamente veio, e cortou fora a cabeça do meu pai.

Eu não conseguia mais chorar, eu estava traumatizado e muito assustado e minhas forças para correr tinham desaparecido.

- você será a melhor parte- todos disseram como se tivessem combinado e colocaram fogo em volta do círculo.

Eu gritava por socorro mas minhas tentativas eram inúteis.
Eles jogavam sangue por todas as parte e diziam frases em outra língua.

Eu me senti fraco e cai no chão e ouvi uma voz vindo da minha cabeça dizendo " mate todos eles Hiato"
Uma força sobrenatural  me dominou e eu matei cada um de uma forma diferente. O fogo não me queimava, eu não sentia dor e nem pena, apenas um grande sentimento de alívio.

~•~•~•~

Eu acordei deitado em um banco e ouvi uma voz dizendo:

- ele é só um pobre menino sem familia, acabou de perder os pais e presenciou a morte deles e de outras pessoas em uma especíe de culto satânico.

Eu comecei a chorar ao lembrar de tudo que eu assisti e vivi há pouco tempo. E uma moça veio até a mim.

- não chore, vamos cuidar de você.

-pra onde eu vou? Onde está meus pais??

- você irá morar em um abrigo, com várias crianças pra você brincar,e seus país foram morar no céu.


A moça me abraçou e depois de um tempo eu acabei dormindo.
Quando eu acordei, eu já estava no tal abrigo algumas crianças estavam me observando e outras brincando com briquedos velhos.

- olá hiato

Uma voz estranha veio da minha cabeça e eu respondi assustado e em voz alta.

- quem é você, saia da minha cabeça! - eu disse tapando os meus ouvidos.

Alguns meninos me olhavam assustados e outros achavam que eu estava louco.

- calma, não fique com medo...eu serei seu amigo apartir de agora.

- mas eu não quero!!

Quando eu disse isso uma menino veio até a mim e me chamou de louco, fazendo caretas e piadas, o que fez as outras crianças rirem de mim.

- você não vai deixar isso passar hiato, mate eles!!!- a voz da minha cabeça me disse e como se algo tivesse me dominado, eu agarrei no pescoço do menino e o sufoquei até a morte.

As outras crinças correram desesperadas chamando as tias, e novamente aquela voz me disse para fugir dali.

Quando eu estava nas ruas aprendi a me virar mas em um noite muito fria e bati na porta de uma casa.

- olá me ajude eu estou com frio e fome..

-como é seu nome querido?- uma senhora me perguntou

- é hiato, eu perdi meus pais e estou nas ruas faz um tempo..

- coitadinho, entre vamos comer e tomar um banho quente.

10 ANOS DEPOIS....

Eu passei o resto da minha infância morando com aquela senhora e com o neto dela,o Jack que virou meu amigo.
Mas no meu aniversário de dezoito anos eu iria embora, o  demônio que morava em mim me ensinou vários golpes e me tornou ainda mais frio e calculista, eu matava todos que me atrapalhavam e assim será durante a minha vida toda...

Hiato Hayama:The Dark WarriorOnde histórias criam vida. Descubra agora