você indo embora

247 13 10
                                    

(2/5)..... Continua.......

( Hyungwon)

Vocês tentaram 1,2,3,4,5 vezes mas não dava mais.

Hyungwon: Onde foi que eu errei?!

S/n: Erro quando descidiu ficar com Jennie!---- falou com raiva.

Hyungwon: Olha eu sei que errei mas não precisa fica esfregando o erro na minha cara.

S/n: preciso sim, sabe porque ?!

Hyungwon: Porque ?!

S/n: quem traí uma vez traí duas ou mais vezes.

Hyungwon: Eu te peço perdão ?!

S/n: Eu já te perdoei mas como eu já disse milhões de vezes agora é você para lá é para cá!

Hyungwon: Porque você não quer tenta de novo ?!

S/n: Porque sua chance acabaram é eu não quero fica usando o chapéu de corna toda vida, eu vou viver minha vida longe de você!

Hyungwon: Não precisa fala assim eu sei que fui em cômodo!

S/n: Em partes sim, mas a outra foi aprendizado!

Hyungwon: É o que você aprendeu ?!

S/n: Que eu definitivamente devo fica a quilômetros de distância de você!

Hyungwon: Doeu!---- falou chorando.

S/n: Pimenta no olhos dos outros e refresco, amado!

Hyungwon: Porque você está assim agora tão fria é sarcástica!?

S/n: Tive o melhor professor, agora eu vou embora é não me ligue porque eu não vou atender!----- fala entrando no elevador.

Jooheon: Eai conseguiu convencer ela ?!

Hyungwon: Cheguei tarde demais!

Jooheon: Supera amigo!

Hyungwon: Vou tentar mas imagino o quanto ela deve ter sofrido por mim é eu não dei valor ao Amor dela que era puro, sincero, único, carinhoso, enquanto com a Jennie eu só tinha algum minutos de prazer!

Jooheon: Finalmente reconheceu que a s/n e a mulher que você ama, mas perdeu porque pura estupidez.


Agora e oficial estou morrendo de sono amanhã eu continuo o restante ok amores.

Beijos é luzes ❤💋

Reaction Monsta xOnde histórias criam vida. Descubra agora