- Acorda, bebê. - A voz calma e suave de Nayeon despertou aos poucos Tzuyu, que sentiu vontade de voltar a dormir quando sentiu que os dedos da mais velha passeava pelo seu couro cabeludo, era um cafuné gostoso demais para quem queria acordar alguém.- A gente tem que sair mais cedo, ensaio de foto, lembra?
- Eu quero continuar dormindo, Bunny...- Murmurou enfiando a cabeça no pescoço da mesma, Nayeon revirou os olhos um pouco mais acostumada com a manha da maknae durante o momento de acordar.
- Vem logo, querida, a Momo fez panquecas pra você e pra ela comerem.- Tzuyu abriu os olhos rapidamente e se levantou da cama.
- Vou ir tomar banho, fala pra Momo-unnie me esperar!- E saiu correndo para o banheiro, fazendo com que Im soltasse uma pequena risada.
Havia se passado sete meses depois daquela noite logo após a bebedeira das membros, pode se dizer que Nayeon e Tzuyu tinham decretado silenciosamente um relacionamento sério ainda não oficializado por parte de nenhuma delas. As membros aceitaram de braços abertos o relacionamento das duas, porém Jihyo conversou com as duas sobre se segurarem perante as câmeras e ao vivo também, sempre há rumores de namoros entre as membros mas isso não passa de ilusão de fãs, e Jihyo não quer atrair os olhares dos outros pra cima de uma relação tão pura quanto a das duas.
E sendo líder tinha que tomar esses cuidados, não avisou sobre isso para nenhum responsável nem mesmo para JYP, ou para o CEO, uma oportunidade de lucrar em cima disso com certeza iria aparecer se elas duas se assumissem, e isso era o quê Jihyo menos queria para suas meninas.
Claro que às vezes é um pouco complicado de se segurar os olhares e os sorrisos, mas passa muito despercebido pelos fãs que se focam em outras coisas ou não. Depende das situações. Da última vez Nayeon quase rebolou em cima de Tzuyu durante uma live, só não fez isso porque foi impedida pelas cócegas que recebeu na cintura por parte da taiwanesa.
- Cheguei! Bom dia, Momo-unnie!- Tzuyu cumprimentou a japonesa que deu um high-five com a mesma e ali começaram a comer entre conversas.
- O Heechul-oppa me chamou pra sair hoje.- Comentou a japonesa como quem não queria nada.
- Eu já levei a Jihyo na casa do Dani ontem, é sua vez agora Nayeon.- Jeongyeon apontou para a amiga que resmungou em negação.
- Os dois ficam de melação no meu carro, não quero!- Contrariou fazendo Momo ficar com um beicinho nos lábios.- Aish! Tá bom eu vou.
Chou terminou de comer e ajudou Momo a lavar os pratos, e se jogou no sofá ao lado de Chaeyoung e Dahyun.
- Bem que a gente podia ficar assistindo TV hoje o dia todo, mas a gente tem que sair né?- Dahyun sugeriu mas uma careta se fez presente no seu rosto.
- E lá vamos nós tirar fotos pra ficarmos mais ricas.- Sana comentou sorrindo alegremente, e logo atrás de si vinha Jihyo.
- E lá vamos nós esgotar mais uma marca de batom.- Jihyo brincou abrindo a porta do dormitório e contando mentalmente quem saia, ainda era difícil contar apenas sete e não oito como sempre fazia, suspirou e fechou a porta e caminhou até a van que já aguardava as membros.
E como sempre a van se encontrava em um caos normal vendo que quem estava ali dentro era elas. Sana e Dahyun brincavam de ver quem conseguia falar mais alto, Chaeyoung estava irritando Jeongyeon que apenas gostaria de dormir enquanto podia, Tzuyu tinha encostado a cabeça no vidro e parecia dormir, Nayeon e Momo conversavam sobre qualquer coisa aleatória, tendo a mais velha segurando a mão de Chou com delicadeza, e Jihyo tentava impedir que Yoo Jeongyeon jogasse pela janela a segunda maknae do grupo.
Durante um tempo foi assim, até finalmente cada uma ficar distraída com algo e a van ficar em silêncio. Nayeon abraçou a cintura da menina ao seu lado e ficou sentindo o cheirinho bom que fluía do corpo da mesma, percebeu que a maknae estava acordada mas apenas mantinha os olhinhos fechados.
- Amor, você tá bem?- Questionou cuidadosa enquanto passava o dedo sob a testa franzida da mesma, tinha notado o silêncio suspeito da mesma desde o momento que entraram naquela van e aquilo não era normal, não se durante o dia Tzuyu tivesse comido as panquecas de Momo, aquilo a deixava com o humor nas alturas.
- Só com uma dor de cabeça.- Respondeu com a voz baixa, repousando a cabeça em cima da mais velha, que olhou pra cima preocupada.
- Muito forte?
- Fica aumentando, as vezes dá algumas pontadas, logo para.. - Explicou calmamente e abriu os olhos, olhando carinhosamente para os olhos escuros da Im, e colocou um sorriso mínimo no rosto tentando acalmar a mais velha.- Mas logo passa, sério.
- Se não passar promete que vai me falar?- Estendeu o mindinho para oficializar o pacto das duas, com um sorrisinho bobo no rosto, Tzuyu concordou e entrelaçou o mindinho no da outra.
Dahyun encarava a cena com os olhos admirados, achava muito fofo a relação das duas em frente à elas mas sabia que entre quatro paredes aquela fofura toda acabava, mas ainda assim, as achava muito fofas juntas.
- Elas são bem gays, né?- Chaeyoung murmurou como se tivesse lido os pensamentos da amiga.
- Notou que a Tzu anda mais feliz ultimamente?- Questionou em tom baixo, tinha ficado feliz ao ver que sua irmã de não sangue andava mais feliz que o normal durante aqueles meses.
- Sim, e eu fico feliz por ela estar sendo feliz com quem sempre desejou.- Son respondeu dando um sorriso fraco.- Eu seriamente fiquei preocupada em relação à ela e a situação da Mina-unnie, mas mesmo não reagindo bem, a Nayeon-unnie faz com que ela esqueça um pouco disso.
- Sim...Mina-unnie faz falta todos os dias.- Dahyun abaixou os olhos penosa pelo próprio comentário.- Você anda jogando com ela?
- Joguei com ela ontem, e você?
- Joguei hoje de manhã, a Tzuyu brincou com ela por ligação com a Momo e com a Sana.
- Imagino a loucura que saiu dessa ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ alcohol.
Fanfictionsana plantou a semente da dúvida na cabeça da maknae querida dela, e tzuyu acabou notando que o que poderia ter feito já há um tempo estava prestes a acontecer. depois dos meses conturbado com nayeon, ia finalmente mostrar o quê sentia e vice-versa...