🤡

1.5K 161 80
                                    

⸺ vamos de novo! - o namorado jogou o dado no tabuleiro, os olhinhos cansados de jeongin deram uma volta completa, o fazendo piscar depois do desconforto.

⸺ não vamos de novo. - respondeu rapidamente, cansado do jogo complexo que o outro o fez brincar. - esse jogo é tão chato, parece até você. - e seungmin deixou o peão cair, olhando furioso para o garoto a sua frente, sentado com a famosa perna de índio. - o que foi?

o kim passou por cima do pedaço de papelão que chamava de entretenimento, agarrando a cintura do de fios escuros e o arremessando contra o chão, colocou uma das mãos à direita do rosto do namorado, tão próximo que era capaz de escutar a pele se acomodando no tecido do tapete.

⸺ do que me chamou, yang? - as pernas do pequeno estavam incomodadas com o pouco espaço e a pressão que o corpo do outro causava, decidindo finalmente se abrigar no quadril curvado de seung.

⸺ c - o sorriso de canto aparentemente tentando lutar para se esconder entre os lábios de jeongin, era praticamente impossível de não ver. - h - e acabou que desistiu de uma vez, deixando um sorriso sem vergonha bem destacado nos lábios saturados em tons de rosa. - a - ouviu uma besteira rente ao seu ouvido, ele daquele jeito tão inocente abrigou a ala delicada do rosto do namorado em sua mão, puxando com certa pressa para perto, sentindo a pontinha do seu nariz tocar a pele macia do moreno. - t.

⸺ ainda tem tempo para desistir, bebê. - foi gracioso com as palavras, sabia que apelidos causavam um bolo de emoções em jeongin.

⸺ hm, mas você sabe que eu não sou de parar no meio do caminho. - as mãos quentes do mais velho subiram por de baixo do blusão que jeongin usava como pijama, parecia encantador demais para esse tipo de situação. e aquela pele tão sensível a toques que fazia a mesma se arrepiar com facilidade, o olhar pidão juntamente com um biquinho só fazia de jeongin um garoto adorável. - o.

⸺ o que estão fazendo aí? - por poucos segundos a alma de jeongin teve passagem livre para o céu, mas de repente despencou de volta para o inferno, e lá a desgraça estava feita.

⸺ ah, oi wonpil. - seungmin sorriu sem graça, enquanto que jeongin ainda coberto pelo corpo do garoto mais alto dava um tchauzinho, quase como se quisesse matar aquele menino a pauladas ou socos, não sabia, só precisava que fosse uma morte tardia.

conhecido também como a cópia descarada de seungmin, só não tão descarada quanto o mais novo deles. wonpil, seu irmão mais velho, não tinha absolutamente um traço no rosto que não fosse igual ao do irmão, os olhos, as bochechas, o nariz, simplesmente idênticos, cópias, literalmente gêmeos.

e a genética foi tão boa que os dois repartiam praticamente da mesma personalidade: insuportáveis, chatos, e tão perto da perfeição que jeongin desejava morrer. olhava para um kim daqueles e se perguntava como que dois seres de tamanha culminância conseguiam dividir um só cômodo.

também como se já não bastasse, wonpil não poupava a sanidade de ninguém, inclusive a de jeongin, que como um ótimo namorado e um péssimo garoto na hora de comparar, o kim mais velho não deixou ninguém sair por cima além dele mesmo, brincando com sentimentos e o resto que dava pro gasto.

deixando a situação de jeongin cristalina, direto ao ponto para economizar muitas palavras. kim wonpil gostava de se fazer de kim seungmin, nem precisava fazer muito esforço, mas quantas foram as vezes que jeongin acabou fazendo besteiras achando que kim na verdade fosse o outro kim.

e hoje, depois de uma empata foda daquelas, a noite nunca mais seria a mesma.

⸺ oi? - a sobrancelha bem nítida naquele rosto bonito se curvou, lançando um olhar de dominância para os adolescentes ainda na mesma posição de antes. - se fosse a mamãe aqui, ela já devia ter expulsado esse seu namorado da nossa casa.

㒴 : oops. ✦ seungin ᭡Onde histórias criam vida. Descubra agora