EMERY
Eu não acredito que ele veio aqui depois de seis meses longe. Ele teve mesmo a cara de pau de aparecer na minha porta.Ainda estou com meu coração na boca por ter encarando aqueles olhos por tanto tempo. O filho da puta está ainda mais gostoso. O cabelo cortado, barba feita, roupa impecável e rosto mais lindo ainda. Porra, que saudades que eu estava.
Maldito, maldito, maldito...
— Está vendo? — Meu pai aponta pra mim enquanto fala com minha mãe. — Eu disse que ela não queria ver aquele merdinha.
— Eu não obriguei ela ver ele. — Minha mãe revira os olhos.
Quando ela chegou no meu quarto falando que o Nick estava na porta eu não acreditei nem um pouco. Mas uma parte de mim queria muito saber se realmente era verdade, então eu fui. Por mínimos segundos me permiti olhar para aquela estrutura de homem na minha frente antes de deixar a raiva, mágoa e abandono me invadir com força.
— Relaxa, eu já mandei ele ir embora. — Falo com os dois.
— Você não falou com ele? — Minha mãe pergunta surpresa.
— Não. — Abro um sorrisinho passando pelos dois.
— Eu disse! — Escuto meu pai falar.
— Não sei o que você está falando, Hardin, já fez mais merda que o Estados Unidos inteiro e eu te perdoei.
— Golpe baixo, Tessa. — Escuto ele resmungar.
Subo de volta pro meu quarto e me jogo na cama, pego meu celular e vejo uma mensagem de Henry.
Henry: Tudo certo pra hoje?
Emery: Sim.
Henry: Certo.
Emery: Que festa nós vamos?
Henry: Fraternidade da NYU.Puta merda! Sério que ele vai me fazer ir para uma a maiores festas de Nova York? A única vez que eu fui em uma dessas festas foi pra nunca mais voltar, isso está além de qualquer compreensão humana. Aquele lugar fica mais lotado que estádio de futebol, e o mais engraçado é que tem uma puta seletividade para os convidados.
Henry: Algum problema?
Emery: Nenhum.
Henry: Ok.Henry apesar de ser um cara legal até então, é bem emocionado. Desde quando eu respondi um "Ok" para uma mensagem dele, ele só manda "Ok" pra mim agora.
Como não tenho nada pra fazer hoje, resolvo descer pra sala. O Nick ter aparecido aqui hoje me deixou irritada, preciso botar tudo pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viraha [COMPLETA]
Roman d'amour+ 18 || Parte II de Retrouvailles. Você já percebeu que amava uma pessoa somente no momento pouco antes ou depois da sua separação mais ou menos inevitável? Em hindi há apenas uma palavra para descrever a consciência do amor que vem em um momento d...