Gostaram da nova capa? RS
Camila
Passo o dedo por meu travesseiro respirando fundo, meu coração ainda doía um pouco pela imagem martelar na minha cabeça.
Normani entrou em meu quarto em silêncio embora eu a pudesse ver e passou a mão em meu rosto lentamente.
-Mila, Shawn quer que você vá na agência... para quebrar o contrato.
-Não quero vê-lo, Mani, nunca mais. - abracei novamente meu travesseiro.
-Eu te entendo pequena, real te entendo... nem acredito que ele fez aquilo mas olha, eu prometo estar do seu lado quando você for entrar na sala e prometo que assim que você quebrar o contrato sairemos dali o mais rápido possível.
Naquele momento eu não queria nem sequer pensar em ver Shawn, tudo isso porque eu sabia que iria sofrer quando batesse o olho nele, que aquela imagem horrenda vai voltar pra minha cabeça e eu terei outro recaída.
Mas, mais do que tudo agora eu só queria quebrar aquele contrato e nunca mais ter que aparecer naquela agência.
Quando eu e Normani chegamos na agência todos os olhares curiosos foram direcionados pra mim, porém como os conselhos que ouvi da morena durante toda a viagem.
"Não se abale!"
"Queixo erguido, mostre que você é forte!"Entre outros eu fui superior, não deixei que me intimidassem e segui até a sala do meu ex.
Abri a porta sem bater e foi meu olhar encontrar o dele que a dor voltou... Shawn em seu estado parecia tão mal quanto eu, seus olhos estavam fundos e haviam bolsas escuras embaixo deles, sua expressão era puro cansaço e eu sabia que tínhamos algo em comum.
Ele pareceu surpreso ao me ver e levantou rapidamente.
-Camila...
-Nem pense nisso! - Mandei levantando a mão. - Não quero explicações, nem desculpas, não quero nem ter uma conversa com você. Eu vim excessivamente para assinar o papel pra não ter contrato então trate de colocar essa merda de papel nessa mesa e me deixar ir embora!
Mandei em um fôlego e percebi que tanto ele, quanto Normani ficaram quietos. Shawn colocou por sua vez o papel em cima da mesa, li e reli por pelo menos duas vezes porém assinei os papéis dando um passo pra trás. Ali estava a minha liberdade daquilo que por tanto tempo pensei ser o que eu queria.
A minha pose durona até que durou por um bom tempo, bom, isso até eu chegar em casa e desmoronar em lágrimas tentando pensar onde eu havia errado.
- Oh Mila! - Normani abraçou meu corpo me puxando ao seu. - Você não pode passar o resto da sua vida assim, sofrendo por ele. Você é bonita, inteligente, respeitosa e tudo que um homem procura em uma garota.
- Se fosse verdade eu não haveria sido trocada tão fácil. - Respondi meio ríspida correndo pro meu quarto apenas esperando que o tempo passasse bem rápido.
1 mês depois...
E sim, o mês passou voando, exatamente como eu havia desejado. Muitas coisas haviam mudado desde então, eu agora morava sozinha em uma casa próxima de onde os meus pais moravam, não recebia notícias de Shawn desde que rompi o contrato com a empresa, meus pais estavam ótimos, minha irmã Stacy estava esperando outro bebê mas tinha algo a mais nesse mês.
Talvez apenas o fato de eu estar grávida... exatamente grávida do homem que praticamente arruinou a minha vida.
A gravidez foi uma surpresa total pra mim, acontece que eu fiquei duas semanas enjoada, tonta e cansada sem motivo algum e bastou eu fazer o teste de gravidez para ele me dar um positivo bem positivo.
No começo, eu apenas chorava todos os dias, depois comecei a me acostumar com a idéia é agora eu me sinto confortável em falar que em oito meses eu seria uma mamãe.
Contar pra todos da família foi a primeira coisa que eu diz, ganhei vários mimos deles todos porém meu pai não ficou nada feliz em saber que o serzinho em minha barriga não teria um pai.
Flashback on.
-Você precisa e vai contar a ele que está grávida. - Alejandro pediu se levantando do sofá.
-Sem chances! Ele não pode sonhar que estou carregando um bebê nessa barriga! - Esbravejei cruzando os braços. - Custei superar ele e agora é tudo que eu não quero, ele por perto!
Flashback off
Cuidar de um bebê poderia até ser difícil pra mim, porém eu não precisava da ajuda dele, eu seria suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny [2° Temporada]
Fanfiction"Sejam quais forem as cicunstâncias, o amor acaba sempre por vencer e unir aqueles que lutam verdadeiramente por ele." Após 1 ano do ocorrido Shawn Mendes e Camila mesmo que distante ainda sentem algo um pelo outro. Onde há amor, há jeitos de o enco...