Inferno

148 12 0
                                    

Mal: depois da surra de ontem eu desmaiei. Quando eu acordei estava algemada  em uma espécie de cama de cimento, estava com roupas brancas, por alguns minutos eu achei que tivesse morrido e ido para sabe se lá onde mas vi o próprio diabo entrar naquele quarto.
- vejo que já acordou meu
amor...
- aonde eu tô?
- na nossa casa...
- como vim parar aqui...
- eu te trouxe ontem mas você só vai sair daqui quando eu tiver a certeza que você está esperando um filho meu...
- você é doente...
- por você. ..
Ele me estuprou novamente como era comum mas senti sua violência se amplificar.
- isso foi para você aprender a não tentar me enganar.  E se você tentar fugir eu vou saber...
Ele saiu dali e fiquei gritando desesperada.
- Harry me deixa sair...
por favor...
Depois de trancar a sala ele subiu as escadas sem nem olhar para trás. Fiquei chorando desesperada, eu chorava inconformada eu já não tinha mais esperanças de liberdade depois que tivesse esse filho ele me mataria sem nem hesitar.
   Harry: eu havia construído aquela sala para torturas e caiu direitinho para ela. Por tentar me enganar ela vai sofrer poucas e boas inclusive vou demonstra-la o quão vingativo eu posso ser, vou tortura-la como nunca... eu a vigiava por câmeras todo dia e tudo que ela fazia era chorar. Quando ela se recusava a me obedecer eu a torturava ou espancava. As meninas a soltavam para ir ao banheiro, mas dessa fpi diferente. Eu mesmo a levei até o banheiro e ela passou mal, começou um e desmaiou. A levei até o quarto onde um médico urgente a atendeu.
- então doutor ela está grávida?
- infelizmente não. ..
- então o que ela tem?
- ela está com algum tipo de depressão. ..
- depressão?
- pode acontecer por diversos fatores. ..
- é muito grave?
- não muito.  Ela precisa de repouso e da companhia de alguém que ela ame... vai precisar tomar alguns antidepressivos nada demais. .. e nada de namorar por algum tempo, até por que ela não está mais em seu período fértil...
- quanto é a consulta?
- 150 dólares...
- aqui estão. ..
Lhe dei os 150 dólares e fiquei a velando dormir. Talvez eu tivesse exagerado com ela, ela iria engravidar mas não ainda, talvez ela pegar depressão seje minha culpa. A fiquei vendo desmaiada mais uns segundos e levantei assim ela acabou acordando.
- aonde eu estou?
- está no nosso quarto. ..
- como vim parar aqui novamente?
- você está doente então vai ficar até você melhorar...
- o que eu tenho?
- nada muito grave...
- estou com fome...
- vou pegar algo para você comer. ..
Lhe trouxe uma bandeja com algumas comidas. E as empregadas cuidaram dela por um tempo. Quando  ela já estava tomando a medicação adequada para me satisfazer, e para agrada-la a levei para um jantar de negócios em um restaurante caríssimo. Um garçom abusado estava dando emcima dela então eu me zanguei e fomos embora. Chegando em casa eu lhe dei uma surra tão grande que ela foi parar no hospital, inconsciente.

casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora