Capítulo 46

85 2 0
                                    

#João: On
No momento que vi o avião levantar vôo senti como uma parte de mim estivesse voltando pros Estados Unidos, por mim eu ia junto com a Giovanna, mas eu tinha alguns compromissos inadiáveis.
#João: Off
#Lucca: E então João, como foi reencontrar com a Giovanna?
#João: Foi muito bom poder revela novamente, mas confesso que gostaria de tela aqui ao meu lado.
#Lucca: E o que impede?
#João: Ela já tem uma vida lá, o Johnny está terminando o ensino médio e ainda vai gravar um seriado.
#Lucca: Muito bem! Eu refaço a pergunta! E o que te empede?
#João: Eu acabei de falar!
#Lucca: Eu sei, mas isso não impede em nada, se eles não podem vir pra cá, então vá você pra lá.
#João: Está doido pra se livrar de mim? - sorri.
#Lucca: Sendo sincero! Claro que eu quero me livrar de você, melhor do que ver um amigo sofrendo de amor Hahaha.
#João: Mas mesmo assim, tenho compromissos inadiáveis, tenho mais shows pra fazer.
_________________
#Johnny: On
No dia seguinte me levanto, vou ao banheiro e faço minhas higienes, em seguida vou tomar meu café da manhã.
#Johnny: Off
#Giovanna: Como vai?
#Johnny: Ansioso para terminar a escola e focar mais na minha futura carreira! - sorri.
#Giovanna: Vamos com calma coração, tudo a seu tempo!
#Johnny: Tudo bem! Mas posso te perguntar uma coisa?
#Giovanna: Pode!
#Johnny: O João e você já tiveram alguma coisa no passado?
#Giovanna: Eu... hã, acho que esse assunto é mais pra adultos.
#Johnny: Ok, mas eu só perguntei por que vi quando os olhares de vocês se encontraram lá no show. Você ainda gosta dele? - deu pra ver que ela ficou meio envergonhada com minha pergunta.
#Giovanna: John, esse é um tipo de coisa que um filho não pergunta a sua mãe.
#Johnny: Desculpe, eu devo estar sendo muito invasivo - terminamos de tomar café, entramos no carro e minha mãe me deixa na escola.
.
#Hayden: Eai mano! Como como foi de viagem?
#Johnny: Foi boa, gostei de conhecer o Brasil!

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora