A dor de cabeça da Chou não tinha passado, pelo contrário, tinha piorado. Porém notou que Nayeon não estava por perto então não tinha como avisar. As luzes apontadas para si faziam um incômodo horrível se instalar por sua cabeça, sentia seus olhos molhados pela pequena força que fazia para conter as lágrimas, não era de chorar e não ia arruinar sua maquiagem fazendo isso, também não queria preocupar as suas amigas.
Vendo que o fotógrafo não estava por ali, e sim um pouco afastado arrumando suas lentes. Se aproximou da manager e murmurou puxando a manga do moletom da mesma.
- Unnie, tem remédio pra dor de cabeça?- Questionou e a carinhosamente nomeada, Sadness Unnie, franziu a testa.
- Está com dor, Chou?- A maknae concordou se apoiando no corpo da mais velha ao perceber que tudo girava.- Você tomou café hoje de manhã, criança?
- Tomei junto com a Momo-unnie, eu tô com dor desde ontem mas achei que fosse porque eu tinha ido dormir um pouco tarde.- Explicou se deixando levar para ficar sentada, ainda sentia a mão da manager sobre seu ombro e sabia que ela estava preocupada consigo também.
- Vou ir falar com o Jongbum, se você está com dor desde ontem devia ter avisado, Chou, sabe disso.- A manager murmurou com a voz séria. - Se não passar depois do remédio, eu vou te levar ao médico.
Tzuyu concordou sabendo que não tinha como retrucar, observou que a mulher foi conversar com o fotógrafo e pareceu explicar a situação da taiwanesa, ele concordou e pediu que chamasse a próxima menina para ser fotografada no lugar da mais nova. Fez uma careta, se encostou na parede e puxou um cobertor que Jihyo usava pra tampar as roupas as vezes, e ficou ali, encolhida até sentir a presença de alguém.
- O quê você tem, Tzu-ah?- Jeongyeon questionou preocupada ao observar o rosto pálido da amiga.
- Não faço a mínima ideia.- Respondeu dando de ombros, pediu silenciosamente que a Yoo se sentasse ao seu lado e assim foi feito, logo colocou sua cabeça no colo da mais velha.- Acho que tô doente, parece que vou morrer.
- Credo fala isso não menina, que morrer o quê.- Jeongyeon repreendeu a maknae dando um beliscão de leve na bochecha da mesma, arrancando um sorriso desanimado da mesma.- Te ver doente me deixa mal, já falou com a manager-unnie?
- Já, ela foi buscar ou comprar um remédio pra mim...mas eu acho que não vai passar com medicamento.- Comentou, estava morrendo de frio e o estúdio não ajudava muito.- Unnie eu tô com frio.
- Já que você não vai posar agora, vem, vamos troca de roupa. Tá frio e isso pode piorar você.- Jeongyeon ajudou a mais nova a se levantar e a caminhar de volta para o camarim que estava todas as outras meninas.
Sana estava terminando de arrumar o cabelo, Dahyun tinha entrado no lugar de Tzuyu pra tirar fotos, Chaeyoung dormia porque era a última a ter a sessão de fotos, Jihyo e Momo dividiam um pouco de comida que ganharam da marca de batom e Nayeon jogava no celular, ação que foi parada quando percebeu Jeongyeon praticamente arrastar uma Tzuyu adoecida do seu lado.
- Quê que aconteceu!?- Jihyo exclamou assustada pela aparência péssima da maknae, se levantou indo até as duas e ajudando a coreana mais velha a deixar Tzuyu do lado de Nayeon, a mesma que parou de mexer no celular para abraçar a outra.
- Encontrei ela morrendo lá fora, tá passando mal. Daí viemos aqui pra ela trocar de roupa, tá muito frio.- Explicou indo procurar as roupas que Tzuyu usava antes de colocar o figurino para as fotos.
Nayeon arrumou a coberta no corpo alheio e se aproximou mais.
- Sua dor de cabeça tá fazendo isso com você?- Perguntou baixo, massageando lentamente a mão da taiwanesa, que concordou levemente.- O quê você está sentindo, meu amor?
- Eu...eu acho que é uma gripe muito forte, unnie.- Explicou deitando sua cabeça no pescoço da Im, e desse modo a coreana pôde notar o quão quente se encontrava a menina. Soltou um suspiro.
- Você tá fervendo de febre, acho melhor você voltar pra casa e ir descansar, bebê.- Sugeriu e pegou a roupa que Jeongyeon estendia pra si.
- Mas eu quero ficar com você, unnie.- Murmurou com os olhos fechados, fazendo Nayeon sorrir igual idiota.
- Vamos trocar de roupa, eu já tirei minhas fotos mesmo. E não vou te deixar sozinha desse jeito.- E lá foi ajudar a maior a caminhar sem cair até o banheiro do camarim.
O caminho de volta para o dormitório foi silencioso em respeito a Tzuyu que estava morrendo de dor de cabeça, tanto Nayeon quando a manager não queriam de alguma forma colaborar para a piora da dor. Quando a van estacionou em frente à casa das nove meninas, Nayeon foi informada calmamente pela manager sobre "...se ela piorar por favor me avise, voltamos aqui e vamos logo levar ela para o hospital." Im concordou e saiu do carro, levando consigo uma quase adormecida Chou.
A maknae parecia um bebê agarrado em si, não tinha a largado pra nada, levou-a para o quarto maior que dividia com Sana, Mina e Jihyo e se deitaram na cama da mais velha dali.
- Você tem que tomar um banho, dizem que isso ajuda um pouco a febre passar.- Nayeon sussurrou brincando com os fios do cabelo da menina, que suspirou se agarrando ainda mais a roupa da coreana.
- Mas tá tão bom aqui...- Sussurrou com a voz abafada por estar com o rosto deitado no peito da Im, que revirou os olhos.
- Depois do banho você pode dormir até de noite, prometo dormir aqui com você também.
- Ok, me convenceu.- Tzuyu respondeu se sentando vagarosamente na cama, seu corpo inteiro doía por algum motivo.- Só vou precisar de ajuda.
- Ah não creio.- Nayeon brincou ajudando a companheira a ficar de pé.- Vai indo devagar lá no banheiro, ok? Fica sentada no vaso, vou buscar uma roupa pra você.- Informou deixando um beijo rápido na bochecha da mais alta que concordou.
O banho foi rápido, Nayeon não queria se molhar e também não queria que a outra caísse no chão, parecia que Tzuyu era feita de papel de tão frágil que parecia naquele dia. Depois de tomar um banho rápido, Im ajudou-a a vestir o pijama que encontrou pelo quarto das mais novas, era uma roupa larga um pouco fresca para tentar refrescar a jovem taiwanesa, que naquele momento tinha se jogado de volta para a cama de Nayeon e a puxou para fazer o mesmo.
- Posso dormir agora, amor?- Questionou com a voz baixa, sentia que se dormisse e acordasse depois sua garganta estaria doendo também.
- Pode, vou ficar aqui com você, ok?
Depois de alguns minutos em silêncio, Tzuyu abriu lentamente os olhos e encarou a mais velha, que estava encarando as próprias unhas curiosa com algo.
- Nay...- Chamou a atenção desejada, sorriu e levantou levemente o tronco, depositando um beijo calmo nos lábios cheinhos da Im.- Posso falar isso?
- Isso o quê? Nay?- Questionou confusa, a convivência com Sana e Momo acabava afetando seu cérebro que pensava...as vezes.
Tzuyu riu baixo.
- Não, unnie!- Respondeu e suspirou.- Aquilo de três palavras..- Nayeon arregalou os olhos surpresa e concordou animada, seu coração batia tão rápido quanto um tambor em época de festa, pensava que aquilo fosse demorar já que até então não era namoradas oficialmente.- Eu te amo, amor.
- Quer namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ alcohol.
Fanfictionsana plantou a semente da dúvida na cabeça da maknae querida dela, e tzuyu acabou notando que o que poderia ter feito já há um tempo estava prestes a acontecer. depois dos meses conturbado com nayeon, ia finalmente mostrar o quê sentia e vice-versa...