Estava tudo aparentemente calmo na mansão Bangtan, bem, pelo menos era o que parecia até que:
— Já chega! — gritou Jungkook assim que adentrou a sala, assustando Hoseok e Namjoon que estavam concentrados no que estava passando na TV. — eu não aguento mais!
— Jungkook. — Namjoon chamou, mas o outro pareceu não escutar.
— Eu desisto! — Jungkook andava pra lá e pra cá, nervoso.
— Jungkook! Homem, o que aconteceu? — Hoseok gritará nervoso e com medo de seu dongsaeng cavar um buraco no chão de tanto andar em círculos.
— Aish, hyung, eu chamei o Jimin pra uma viagem, e disse "leve apenas o necessário", mas quando eu cheguei no nosso quarto, ele tava a meia hora tentando colocar o Tae e o Seokjin hyung dentro da mala! E Yoongi hyung sentado na poltrona do quarto bebendo vinho ajudando Jimin apenas falando como ele deveria coloca -los dentro da mala! — disse Jungkook irritado.
— Que? — Hoseok perguntou não entendo muita coisa, enquanto Namjoon, gargalhava.
— Não. Entendi. Qual. É. A. Graça! — O mais novo deles soltou entre dentes, já vermelho de raiva.
— Lembra quando eu chamei você para viajar? — Perguntou vendo o Maknae assentir. — quando eu cheguei no seu quarto, o que você estava tentando colocar dentro da mala? — perguntou Namjoon, arqueando a sobrancelha direita.
— O jimin... — respondeu Jungkook. — mas você disse que era para levar o necessário! E eu estava levando, ou pelo menos tentando, levar o necessário!
Flashback on
— Jungkook, arrume suas malas, vamos viajar! — disse Namjoon animado.
— Sério, hyung? — indagou Jungkook mais que animado.
— Sim. Arrume logo suas malas, vamos amanhã de manhã. — Disse Namjoon.
— Certo! — disse Jungkook se levantando do sofá.
— Ah, Jeon. — chamou Namjoon tendo a atenção do antes citado para si. — leve apenas o necessário.
— Pode deixar, hyung. — falou Jungkook antes de correr para seu quarto.
2 horas depois
— Jungkook? — chamou Namjoon batendo na porta do quarto que Jungkook dividia com seu namorado Jimin.
— Pode entrar, tá aberta. — gritou Jungkook de dentro do quarto.
— O que vo... — sua fala foi brutalmente cortada por um Jimin irritado, completamente descabelado, com roupas amassadas, em pé dentro da mala.
— Já chega, Jungkook! — Jimin bateu o pé bravo. — eu não vou mais tentar entrar dentro dessa mala. Eu não caibo aqui dentro!
— O que? — perguntou Namjoon atordoado.
— Mas você sequer tentou, amor! — exclamou Jungkook.
— Jungkook! Eu não não sei de onde você tirou essa idéia de jirico, mas eu só sei que eu caibo aqui dentro! — gritou Jimin irritado.
— Desculpa amor, é que você é tão pequeno que eu realmente achei que você daria aí dentro. — explicou Jungkook.
— Eu não acredito que você tava tentando colocar o Jimin dentro da mala a 2 horas! — exclamou Namjoon bravo.
— Ah, hyung, desculpa... — Jungkook não conseguiu terminar a frase pois Namjoon já havia saído do cômodo.
Flashback off
— Espera aí, você tentou colocar o Jimin dentro dá mala? — perguntou Hoseok já tendo uma crise de riso.
— Aish, hyung, não ria de mim, a culpa é do Namjoon hyung, já que disse que era para levar o necessário, e pra mim viver é necessário apenas o Jimin!
— Então a culpa é sua também, já que você mesmo disse que era para o Jimin levar apenas o necessário, suponho que ele queria levar o Tae, porque são amigos de longa data, e Jin pelo simples fato que ele não quer passar fome ou comer muita besteira nessa viagem. — falou Namjoon dando sua suposição.
— Então quer dizer que ele não precisa de mim?
— Na verdade, você é mais do que necessário para mim viver, e eu não tentei colocar você dentro da mala, pois você quem me chamou para a viagem! — disse Jimin adentrando a sala.
— Que fofo! — disse Taehyung.
— Concordo. — afirmou Jin.
— Que melação, isso sim! — disse Yoongi, como sempre chato.
— De fato eles são fofos. — afirmou Namjoon ajeitando o óculos de grau que vez ou outra escorregava pelo nariz pequeno.
— Realmente! — exclamou Hoseok como sempre animado.
— Quer saber? Eu vou pegar mais vinho! — falou Yoongi se levantando e rumando a cozinha.
— Eu te amo, bebê! — exclamou Jungkook abraçando Jimin pela cintura.
— Eu também te amo, meu amor. — Jimin sussurrou.
— Tive uma idéia, brilhante! — Gritou Tae.
— E que idéia fantástica é essa? — indagou Jimin.
— Vamos viajar todos juntos! Assim ninguém precisa tentar colocar ninguém dentro da mala! — disse sorrindo.
— eu topo. — Concordaram em uníssono.
— levem apenas o necessário! — disse Namjoon antes de se retirar do cômodo. — O necessário que eu digo é roupas!
— Ah, só porque eu já ia colocar o Yeontan dentro da mala...— provocou Jungkook.
— Nem pense nisso. — falou Namjoon apavorado com a idéia.
— Ah, Jungkook, você estragou meu plano! — disse Tae.
— Sério isso? Eu desisto de vocês, D.E.S.I.S.T.O, sério! Façam o que vocês quiserem. — disse Namjoon já desistindo de colocar juízo na cabeça de seus amigos e seu namorado Jin.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Obrigada por chegar até aqui!!!!!
Essa foi minha primeira fanfic postada aqui! espero que tenham gostado!! Eu posto minhas obras primeiro no Social Spirit. meu user no Social Spirit: Sxyyxmoon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leve apenas o (des) necessário* jjk + pjm
Fanfiction[one] onde Jungkook fica bravo por seu namorado Jimin levar o desnecessário - para ele - para uma viajem.