2

235 37 329
                                    

O  meu novo lar fica no bairro de Gastown,  é o bairro que mais me identifico em Vancouver, gosto de ter contato com a natureza e ele me proporciona isso, além de ser charmoso tanto de dia quanto de noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O  meu novo lar fica no bairro de Gastown,  é o bairro que mais me identifico em Vancouver, gosto de ter contato com a natureza e ele me proporciona isso, além de ser charmoso tanto de dia quanto de noite.

Kyle me alcança enquanto caminho rapidamente pela rua ao sair do mercado. 

Clark, espera! - Ele diz e encosta no meu ombro.

Nossa você me assustou, desculpe preciso ir para a casa. - Digo e dou as costas.

Por favor! - Exclama ele - Desculpe se te assustei agora ou no mercado com tantas perguntas, pensei que como você é nova na cidade talvez quisesse algum amigo. - Ele comenta e fica esperando alguma resposta minha.

Olha não sei não... Você parece interessado demais em mim e se for um serial killer? - Digo.

Eu prometo que não sou um serial killer, me chamo Kyle tenho 24 anos e moro em Gastown desde que nasci, moro há menos de uma quadra de onde estamos agora. Se quiser saber mais eu posso te falar, te passo até minha fica criminal se quiser. - Ele diz e dá risada de seus próprios comentários.

E porque eu deveria acreditar em você? - Pergunto e ele fica sem graça.

Ta bom, desculpe! Sei que tudo isso é estranho mas é que achei você divertida no mercado e se me permite dizer... te achei muito linda, por isso sabia que você não era daqui. Não com uma beleza dessas, não em Gastown. - Ele diz e percebo que seu sorriso tem as covinhas mais fofas que já vi.

Nossa... é, você realmente me deixou sem graça, mas vou te dar o benefício da dúvida. - Digo e saio caminhando na frente dele.

É um bom bairro para morar.- Ele diz enquanto me alcança. - A melhor parte é que qualquer rua nos leva para o mar. Você precisa conhecer Kim.-Ele sorri.

Deve ser incrível, não tive a oportunidade de ir ainda, tenho muitas coisas pra organizar... Espera, do que me chamou? -Pergunto apreensiva.

Que? Eu é... Te chamei de Kim, desculpe Clark, você me disse que gosta que te chamem de Clark...-Ele responde um pouco sem graça.

É que... A minha mãe era a única que me chamava de Kim, por favor me chame de Clark. Quero reservar este apelido apenas para ela, não se sinta mal é que...-Digo.

Me desculpe Clark, foi indelicado da minha parte, acabou saindo sem querer. Desculpe a pergunta, mas você disse que ela te chamava? O que aconteceu com ela? -Ele pergunta com um olhar triste.

Ela faleceu quando eu tinha 16 anos...-Digo e sinto um aperto no peito, a vontade de chorar quando toco no assunto ainda é presente, mesmo após anos terem se passado.

Me desculpe, eu sinto muito. Você quer conversar sobre o assunto? -Ele pergunta aflito.

Não tem problema, gosto de conversar sobre ela, dos momentos que tive com ela, mas não sobre a sua morte. Podemos conversar outra hora? Minha casa está um pouco desorganizada e preciso muito arrumar tudo lá dentro para conseguir conhecer o bairro .-Digo um pouco sem graça.

Minha Melhor Versão ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora