O Traidor

9 3 0
                                    

Era ele, lá rindo e falando, mas os meus olhos não só riam, se apaixonavam. A coragem desaparece por um olhar pleno e amargo e o coraçao palpita e chorando de querer tudo na hora.
O amor é como uma semente atraente, sexy por olhar e inocente ao cuidar. Colhemos a semente, por gostar ou por amar lá ? Quico é o homem mais bonito, inteligente e solitário da sociedade, mas atraente por um simples olhar.
Certo dia, nos tornamos amigos, mas o nosso corpo não queria só ser, mas algo mais. Eu sabia que ele queria ter me como mulher e me deixei levar pelos sentimentos.
Tornamos um só, uno e completos.
Juramos em cuidar da semente cujo o nome era ele, a curiosidade chora mais forte e regavamos sempre, levou muito tempo para reproduzir, não sabíamos que planta e qual seria o fruto.
Quando a semente é traidora reproduz e cresce tão rápido que um cabelo infiado no coração mesmo sem amar vais amar ao andar do tempo.
O milagre chegou, esfloreceu, mas o fruto era eu.
Será que eu fiz uma má escolha ? Ou eu não merecia esse homem ?
Tudo está escrito no tempo onde a hora é a partida e a saída e os minutos são a desgraça dos segundos que tudo é rapido. O amor não é um tempo que possa destruir, é o espaço onde enterramos toda droga da vida para o amor. No final das contas nós somos a droga dos nossos actos.

Cada palavra tem o seu segredo, mas a nossa história e um segredo que vence o medo...entenda no próximo capítulo.

Sobre o Olhar da Mágoa e do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora