Fernanda✨
Fininho tinha que colocar na cabeça que nós dois juntos não dava , mais eu tava ligada que se ele encontrasse alguém que o valoriza-se ele me deixaria e eu teria que aceitar , eu sou burra de não o querer , mais pô não quero ficar com alguém que eu não tenha o mesmo afeto , da mesma forma , o mesmo sentimento .
Fernanda: vai almoçar aqui?- perguntei vendo ele terminar de se arrumar.
Fininho: sei não mapoa.
Fernanda: Fellipe para com isso! Isso é muito infantil
Fininho: infantil ?- deu um sorriso debochado- Fernanda eu to mó cansadão! Fico atrás de tu que nem um cachorrinho! Quando tu precisa de mim eu to aqui! Quando tu precisa do bosta aqui é só tu estralar os dedos eu to nos teus pés!! Eu devo ter Cara de palhaço!- falava meio alto.
Fernanda: caralho Felipe!! Você não entende !! A gente não pode ficar juntos mano!! eu não quero ficar com alguém sem ter o mesmo sentimento que ela, eu não quero magoar você eu não quero ver você me amando com todas as forças e eu apenas olhando.
Fininho: mais com o tempo tu pode aprender a me amar, tu sabe que pode Fernanda.
Fernanda: não é assim Fellipe, não funciona assim .
Fininho: entendi Fernanda, não tem nada a ver com oque você disse. E sim que tu não quer, e muito menos tentar, caralho Mano vai se fuder - saiu do meu quarto batendo a porta.
Caralho.
Levantei da cama e tomei outro banho, fui no guarda-roupa e peguei uma blusa preta e uma calça rasgada com um tênis da Nike branco. Deixei minha juba solta, peguei meu celular e desci.
Fernanda: ô mãnhe-gritei.
Fátima: se o nome mãe gastase coitada de mim- deu risada .
Fernanda: alá ta engraçadinha hoje-dei um beijo na sua testa.
Fátima: vai almoçar Fernanda , tá tudo na mesa já, lava a louça depois que terminar .
Fernanda: lavar a louça?- fiz cara de deboche pra deixar ela brava- já to lá.
Fátima: não me testa Fernanda.
Fernanda: relaxa coroa vou lavar- ri dela .
Fátima: bom mesmo , to voltando pro bar , a Bibi ta lá comigo.
Fernanda: ta beleza mãe.
A mãe saiu e eu fui tirar minha comida. Tava numa larica braba , Fellipe acaba comigo.
- ô de casa- alguém tava gritando lá fora e batendo palmas com força.
Logo agora ? Quero comer porra , abri a porta vendo uma senhora.
Fernanda: oi? No que posso ajudar?- dei um sorriso forçado.
- escuta aqui menina! Você quer apanhar? Você tá louca de atirar na minha filha ? - alá, já tinha até entendido .
Fernanda: por um acaso a dona bonita falou porque levou um tiro ? E tenta tocar um dedo em mim pá vê se eu não faço a merma coisa com tu .
- minha filha é uma moça de família, você não tinha o direito de dar um tiro nela! - quando ela disse isso eu só soube rir, e rir muito , já tinha um monte de fofoqueiro de olho
Fernanda: tua filha é tão moça de família que tava dando pro subi-dono , cheguei lá e ela quis me peitar! - quando eu disse isso ela abriu a boca mais logo fechou, apontei o dedo pra ela- tua filha é uma puta que não se dá ao respeito, e escuta bem oque eu vou falar , você nunca mais bate o pé na minha casa pá falar oque tu não sabe, se ligou ?.
Os olhos dela me fuzilaram mais a dona virou as costas e saiu .
Fernanda: oque vocês tão olhando, perderam alguma coisa aqui ?- gritei- vão cuidar da vida de vocês.- entrei em casa batendo a porta.
Fátima: que gritaria era aquela lá fora? - minha véia brotou do nada na cozinha .
Fernanda: uma mulher louca.
Fátima: e em quem tu deu um tiro Fernanda de Cácia ?
Fernanda: na menina que tentou me bater , peguei a Glock e mirei bem na cocha dela e - fiz sinal de arminha com a mão- touu, atirei.
Fátima: meu Deus Fernanda!!- gritou comigo- da onde você está pegando essas coisas ? Porque está assim !
Fernanda: a menina ta bem relaxa, fininho mandou levarem ela pro postinho no pé do morro .
Fátima: depois a gente conversa direito ta Fernanda.
Fernanda: ta coroa .
Terminei de comer e guardei a comida e lavei os pratos e o que tinha sujo , terminei enxuguei minha mãos e fui pro banheiro escovar os dentes . Sai e olhei que horas eram , 13:47.
Tinha que descer logo pra pegar o ônibus.
Porra vou me atrasar .
Sai de casa correndo , passei na Bi e peguei oque tinha que levar e desci .
Dedê um dos fogueteiros tava passando.
Dedê: quê carona mapoa ? .
Fernanda: quero- dei risada e fui subindo na garupa - pé do morro Dedê.
Dedê : ta gostosa , segura firme mina.
Fernanda: ele saiu cantando pneu.
Fomos cortando caminho pelas vielas e por algumas ruas sem muita movimentação porque minha casa era quase no topo do morro até chegarmos.
Desci da sua moto segurando no seu ombro .
Fernanda: valeu dedê.
Dedê: fé nanda.
Fui pro ponto esperar o ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro
Romantik+18 ] quem manda aqui no morro sou eu , meu nome é Gustavo mais todo mundo me chama de fumaça, porquê não vivo sem um beck na boca . meu nome é Fernanda , sou filha da dona Fátima, trabalho com os traficantes do morro, não era a vida que eu queria m...