Capítulo 47

73 2 0
                                    

#Kenzie: On
Minha irmã mais velha, Maddie avia me dado uma carona para escola, ao descer do carro avisto Nádia chegando também, então vou até ela.
#Kenzie: Off
#Nadia: Kenzie, onde você esteve? Fui na sua casa e seus pais disseram que você avia viajado para o Brasil com a tia Giovanna, tá podendo em hahaha. O que foi fazer lá?
#Kenzie: Né hahaha, o Johnny me chamou pra gravar uma música com ele.
#Nadia: Há é, eu vi o clipe de vocês! A música é muito boa.
#Kenzie: É sim - logo avistamos Johnny e Hayden - Eu vou ir até ele!
#Nadia: Tá na cara que vocês se gostam kenzie, quando vão dar um jeito?
#Kenzie: Não tem nada a ver! - eu realmente gosto muito do Johnny, mas não sei se ele sente exatamente o mesmo.
#Nadia: Tá, vou fingir que acredito! - fomos ate eles.
#Johnny: On
Estávamos conversando e entramos na escola, até que Kenzie e Nádia aparecem, e nos acompanha até a porta da sala de aula.
#Johnny: Off
#Hayden: Então você também conheceu o Brasil senhorita Mackenzie, mas que belos amigos eu tenho, nem pra perguntarem, Hayden você gostaria de ir com a gente conhecer o Brasil?
#Kenzie: É que não deu hahaha!
#Johnny: Eu a chamei de última hora! - sorri.
#Hayden: Até tu - finge drama - Brutus meu filho, me apunhalando pelas costas!
#Johnny: Também não exagera Hahaha - de repente Carson e Joye aparecem.
#Carson: Hayden Hayden, você sempre sendo um grande pateta!
#Hayden: Eu não sabia que a conversa chegou até vocês!
#Johnny: O que você quer Carson? - fala seco.
#Carson: Olha, acredita que eu nem te vi a aí Johnnyzinho! - sorri cínico - Sabe, eu fiquei pensando...
#Johnny: Olha! Você pensa, bom para você! - sorri.
#Carson: Johnny, mais respeito se não... - avança um passo.
#Johnny: Se não o que Carson?! - também avança um passo e ambos se encaram.
#Joye: Ei Carson, é melhor não arrumar brigas, o diretor está bem ali!
#Carson: Deu sorte Johnny!
#Johnny: Há é! Está com medo do diretor? - o provoco.
#Hayden: Johnny o Joye está certo, o diretor está bem ali e olhando pra gente!
#Johnny: Carson! - tiro uma linha do ombro dele - Porque você e o Joye não somem daqui e vam procurar o que fazer!? - continuam se encontrando.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora