Capítulo 48
#Johnny: On
Kenzie e Nádia avião se retirado, faltava pouco para Carson e eu brigamos no corredor da escola, mas o diretor aparece na hora evitando que isso acontecesse.
#Johnny: Off
#Diretor: Esta tudo certo por aqui?
#Joye: Esta senhor diretor, o Carson e o Johnny só estavamconversando!
#Diretor: Conversando tão próximos assim? Se afastem! - assim eles fazem - Eu não quero saber de arruaça na minha escola, se eu pegar ou ficar sabendo que vocês brigaram, os quatro vão ficar na detenção por um mês, estamos entendidos?! Johnny, Hayden, Joye, Carson. Carson, CARSON!
#Carson: Há o que foi?!
#Diretor: Ouviu o que eu falei?
#Carson: Há sim, ouvi tudo que o senhor falou, isso não vai se repetir!
#Diretor: Assim eu espero! - se retira.
#Carson: Até mais tarde Johnny, bem mais tarde! - sorri cínico.
#Hayden: Ele vai aprontar alguma coisa!
#Johnny: Deixa ele, se o Carson acha que eu não vou revidar ele está enganado, já foi o tempo que ele me intimidava!
___________________________________
#Júlia: O que você vai fazer?
#Enzo: Eu nada!
#Júlia: E você vai dar metade de seus bens assim de bandeija pra ela?
#Enzo: Júlia! Coloca isso na sua cabecinha. Eu doido o bastante para trair a Giovanna com todas as mulheres do mundo, mas enfrentar o tio Sam! Claro que não.
#Júlia: Então ela ganhou?
#Enzo: Podemos dizer que sim!
.
#Giovanna: On
Dois mês aviam se passado, enquanto Johnny estava na escola, me dirijo ao tribunal para finalmente me livrar do Enzo, o julgamento do nosso divórcio era hoje.
#Giovanna: Off
#Juiz: Dada a procedência do parecer após minuciosa pesquisa e tendo em mãos uma prova cabal, julgo o desquite de Giovanna Jully Lopes Chaves com Enzo Credidio, favorável assim, à senhora Giovanna Jully Lopes Chaves, devido acusação de traição. Perante a lei matrimonial do estado uma vez tendo casado em comunhão de bens, condeno Enzo Credidio a passar metade de sua empresa ao nome de Giovanna Jully Lopes Chaves, ou se se assim ele preferir poderá comprar a parte da senhora Giovanna que está avaliando em 150 mil dólares.
#Enzo: Prefiro comprar, não vou perder minha empresa - faço um cheque e entrego a Giovanna - Satisfeita? Posso ir agora?
#GiovannaChaves #Joãoguilherme #Jovanna #ficçãoadolescente #imaginejovanna #fanficjovanna #fanfic #fic #imagine #fanfics #fanficbts #jovannafanfic #curtidas #shippo #imaginehot #imagineshot #imaginebts #imaginedragons #desflopar #JG #GigiChaves #JoãoeGiovanna #likeforlike
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
DiversosSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...