Gente muito obrigada pelos 1,6 k e pelos 64 likes. Desculpem a demora no próximo capitulo. Dessa vez quero caprichar... E de presente quero dar a vocês a atualização do 1 capitulo. Que eu fui ler esses dias e vi que estava uma B-O-S-T-A. Como eu postei isso gente? Me diz! Então aqui esta a nova atualização do capitulo. Boa leitura!
Vou contar uma história que aconteceu há muito tempo atrais... em 2020, com uma menina chamada Sakura, ela tinha 15 anos de idade quando tudo começou...
Trim!Trim! - toca meu despertador e eu apenas cubro meu rosto com o travesseiro.
Odeio ter que acordar para ir para a escola, lá é um inferno... Olho para o despertador com certa vontade de taca-lo pela janela e levanto da cama com lerdeza. Boto meu uniforme e faço minha higiene com a maior vontade do mundo, desço lentamente as escadas, estava parecendo um zumbi.
-Bom dia filha, venha tomar café da manha - disse minha mãe e eu apenas á encaro e olho para a mesa onde havia um ovo mal frito uma torrada bem torrada e um suco de laranja que aparentava estar azedo devido à cara que meu pai fez ao toma-lo enquanto lia o jornal sentado à mesa.
- Não obrigada, vou ter que sair agora eu estou atrasada para a escola, beijo mãe. - Dou uma desculpa para não ter que comer aquele "café da manha" se é que pode se dizer assim.
Minha escola não ficava muito longe de minha casa era só á alguns metros de distancia... Caminho calmamente e passando pelo parque, observando as crianças brincando no gramado. Vejo também um menino de aparência estranha me observando encostado a uma árvore. Aquilo me assustou um pouco...
Caminhava calmamente, ate aquela dor insuportável tomar conta da minha mente de novo. As dores estavam ficando mais tensas e frequentes, mas dessa vez foi a pior... A dor foi tão tensa que chego a me ajoelhar no chão e a soltar um grito, aquilo foi horrível porem passou rápido. Levanto do chão recebendo alguns olhares das poucas pessoas que se encontravam no parque, viro meu rosto envergonhado e continuo minha caminhada em direção à escola...
Não queria contar sobre as dores aos meus pais, eu tinha medo de preocupa-los e também de ter alguma espécie de doença grave ou rara, preferia deixar isso em segredo comigo porem mais cedo ou mais tarde terei que informa-los. Estava faltando pouco para chegar a tão querida escola. Já dava para ver a agitação na rua, olho para trás antes de entrar na escola e vejo o menino estranho novamente. Paro no meio da multidão de alunos que tentavam entrar e tento procura-lo com os olhos porem ele havia desaparecido.
-Hey Sakura, vou fazer compras hoje no shopping depois da aula. Está a fim de ir? - disse Ino minha melhor amiga. Ela me puxa para dentro da escola com a aparência um pouco preocupada.
-Hoje não estou passando muito bem, vou aproveitar para fazer os meus trabalhos atrasados depois da aula - digo sem muita animação. E ela parece nem me dar atenção.
- Idiota! Sasuke não deveria vir hoje! - sussurra
- O que disse? - pergunto sem entender
-Ah nada!... O que você falou- pergunta ela e eu emburro a cara. Ino às vezes parecia meio maluca.
- Eu disse que hoje não vai dar para eu ir ao shopping porque preciso estudar e não estou me sentindo bem... - repito
- Você sempre não está bem. Deveria aproveitar e ir ao shopping comigo em vez de fazer os trabalhos dessa chata da professora. - disse Ino revoltada.
- Outro dia marcamos de ir ao shopping, ok?
- Ok - resmunga
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong Heart
General FictionSinapse Se apagassem todo seu passado, você não seria mais você... o que nos torna o que somos vem de nosso passado, nossas experiencias de vida. Pois é, mas o meu passado foi arrancado de mim. A Sakura que um dia já fui está adormecida, apenas agua...