Can we dance

94 8 3
                                    

As coisas já estavam quase sobre o controle, quando eu me assustei com o barulho do motor velho do carro dos meus pais, virando a esquina da minha rua. Espalhei a informação de maneira sútil, gritando pros demais.
Foram sacolas plásticas de lixo e jovens correndo pela porta dos fundos, nunca estive tão gratos a essas pessoas que me ignoraram por quase todo o ensino médio, James e Connor se despediram e atrás deles, Maya.
- O... O... Obrigado! - Gaguejei, você é ridículo Bradley.
- Eu que te agradeço pela música de ontem. - Assim que terminou a sentença, ela me beijou. Não entendi, MAS QUEM SE IMPORTA ELA ME BEIJOU!
Fiquei sem chão, ela colocou a mão no meu rosto e me beijou até a porta da frente ranger com a chegada dos meus pais, eu fiquei parado lá, não fiz nada, não disse nada. O QUE TINHA ACABADO DE ACONTECER?
Fiquei com um sorriso bobo para o nada, até encontrar de cara com os seres que me fizeram.
- Eiii, como foi de viagem? - empolgação de mais.
- Bem, - minha mãe sorriu, colocando a bolsa de mão na bancada - Que bela arrumação filho, não achamos que conseguiria!
- Ah obrigado, é que eu receb... - Pera? Arrumação? - Do que vocês estão falando? - tentei despistar.
- Não se faça de sonso Bradley Simpson, você sabe que assim será pior pra você. - minha mãe advertiu.
- Recebi este vídeo de um amigo do trabalho, perguntando se esse era você. - ele abriu o mesmo notebook que Tris pegará essa manhã - Meus parabéns, está viral.
Apertou o play e meu coração ia pular pra fora, "I talk a lot of shit when I'm drinking, baby..."
MERDA
MERDA
MERDA
- Acima de tudo eu sei que estou errado e amo muito vocês. - olhei pra eles assustados - Sinto muito.
- Você sente, e vai sentir muito mais por ter acabado com nossa confiança - meu pai começou o sermão. - eu não quero saber Bradley, de casa pra escola, da escola pra casa.
- Nada de Tristan depois da aula, saídas à noite, você não vai pisar na rua nem para tomar sorvete! - minha mãe o terminou - Estamos muito decepcionados com você filho.
Eles subiram para o segundo andar com as malas, e o que me espantava nem era o castigo, QUE VÍDEO ERA AQUELE?
Não parecia nem um pouco amador, aumentei o volume, a confiança fez com que eu cantasse como nunca, e a letra, de onde eu tirei aquilo?
Até que comecei a andar, meu Deus, pausei, para me poupar da vergonha alheia quando percebi na direção de quem estava indo.
A curiosidade era maior, e se Maya me beijou, não teria sido tão ruim assim, até que, bem, eu levei um tapa na cara, passei a mão pela minha bochecha e me lembrei da dor. Mas o beijo compensou, e como.
Abaixei o olhar, pra ver os comentários e encontrei com o 500.000 visualizações! 500.000 visualizações!
Meu Deus, o que vamos fazer agora?

|| {Can we dance?} ||Onde histórias criam vida. Descubra agora