Meeting my babysitter | One

462 36 10
                                    

Kim Dahyun Point Of View

Olá, me chamo Kim Dahyun, tenho 15 anos e moro com meus pais e meu irmãos. Meu pai se chama Kim Seokjin, meu outro pai se chama Kim Namjoon e meus dois irmãos se chamam Taehyung e Jungkook.

Meus pais irão viajar para Miami a trabalho e meus irmãos vão passar 1 mês fora.

Então, como sou a mais nova, ficarei aos cuidados de uma babá, meu pai disse que ela vai chegar daqui a uma hora.

-Então, se aquele tal de Eunwoo vier eu vou ficar sabendo, viu? - Meu pai Nam diz me olhando sério.

-Eu já disse que ele é só meu amigo, papai. - O aviso revirando os olhos.

-Não revire os olhos para o seu pai, Kim Dahyun. - Diz meu appa enquanto verifica se está tudo no lugar. - Quando chegar eu quero tudo no mesmo lugar tá me ouvindo?

-Sim, appa.

Eles podem parecer bem rígidos, mas são super carinhosos comigo e meus irmãos.

-Certo, então quando seus irmãos acordarem diga que a gente ama muito eles.

-Tudo bem, eu amo vocês. - Os dois vem em minha direção e depositam um beijo em minha testa.

-A gente também te ama, filha, beijos.- Os dois pegam as malas e vão para o carro, mas não antes de meu appa virar e mandar um beijo, que acaba provocando risadas minhas e do papai.

- Os dois pegam as malas e vão para o carro, mas não antes de meu appa virar e mandar um beijo, que acaba provocando risadas minhas e do papai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que o carro some de vista eu fecho a porta e vou para o quarto dos meus irmãos.

-TaeTae e Kookie, acordem para a gente comer! - Grito enquanto bato apressadamente na porta do quarto de cada um deles.

-Eu já tô indo, princesa, espera eu me vestir! - Grita Jungkook do quarto dele.

-Eu também! - Grita Taehyung do quarto dele.

Desço para a cozinha e começo a preparar o café, quando sinto um cheiro de bebê e vejo o Kookie descendo as escadas.

-Bom dia, maninha. - O mesmo deposita um beijo em minha bochecha e se senta na mesa.

-Bom dia, Kookie. - O respondo e ponho a mesa.

Esperamos o Taehyung que desceu rapidamente com os cabelos úmidos. Cumprimentou a gente com um beijo na bochecha e se sentou.

[•••]

Escuto a campainha tocar e vou até a porta dando de cara com uma menina muito linda de cabelo rosa.

-Olá, me chamo Minatozaki Sana, estou aqui para cuidar de Kim Dahyun, é a senhorita?

-Sim, sou a Dahyun. - Nos cumprimentamos com um rápido abraço. - Eu vou tomar banho, se precisar de alguma coisa pode chamar algum dos meus irmãos. - Digo dando espaço para a mesma entrar.

Ela concorda com a cabeça e se senta no sofá, subo as escadas para ir ao banheiro.

Sana Point Of View

Quando recebi a proposta para cuidar de uma adolescente, imaginei que seria aquelas "meio crianças" chatas que ficam me perturbando, não sabia que iria ser essa garota linda e gostosa.

Vai ser divertido cuidar dela por 1 mês.

My babysitter | SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora