21 de janeiro de 2018 - Dia estúdio
- Eu juro que eu entendo, Rafinha. - Gabie suspira, reclinando na poltrona da sala do amigo. - Mas não deixa de me incomodar, essas fotos não tem nada demais e as pessoas ficam inventando coisas da gente.
- Ai, Gabie. - Rafael se inclina para ver melhor a imagem que estava na tela do celular da amiga. - Você sempre soube que tinham coisas desse tipo na fanbase do canal. Por que tá te incomodando agora?
- O guri que eu tava conversando me perguntou se eu tinha alguma coisa com ela, disse que viu alguns comentários. - Gabie apaga a tela do aparelho, escondendo a foto dela com a melhor amiga sorrindo uma pra outra. Ela tinha que admitir que era uma bela foto, mas totalmente fora de contexto.
- Nossa, mas tá nesse nível? - o rapaz volta a se sentar direito na poltrona ao lado da amiga.
- Pra tu ter noção... - A mulher passa a mão pelo cabelo ruivo, bagunçando-o. - É sério, eu entendo que eles tem uma falta de representatividade muito grande de casais LGBT, mas eu e a Thalita não somos e nunca seremos um, eles deveriam se focar em alguma coisa que tenha chance de ser real algum dia. - sua voz era cortante. - Nós duas nunca aconteceria.
Do lado de fora da sala, Thalita sentia o coração apertar dentro do peito, suprimindo todo o sentimento que ela guardava em si desde muito tempo. Nunca fora sua intenção ouvir a conversa na sala, e nunca desejou tanto ter permanecido sentada em frente ao computador editando.
A feição no rosto pintado por sardas se tornou dura, contrariando todas as vontades de seu corpo de chorar e entrar na sala pedindo satisfações. Ela não tinha direito de pedi-las, seus sentimentos eram desconhecidos pelos dois amigos. Mas isso de nenhuma forma impedia a frustração e a raiva de crescerem em seu interior após ouvir palavras tão duras, principalmente vindas da pessoa por quem ela se apaixonou.
23 de janeiro de 2018 - Resort Costão do Santinho
Thalita estacionava seu pequeno carro em uma das várias vagas do resort, rezando para ter conseguido o que pediu pelo telefone no dia anterior.
Antes de estar pronta para descer do veículo, encarou o volante por mais alguns segundos e tentou se convencer de que daria conta, afinal de contas se achava uma boa atriz. Abriu a porta do Cherry e deu início ao que seria a maior atuação da sua vida.
Não tinha falado com a melhor amiga direito desde que ouviu escondida a conversa com o diretor delas. Tentava não mostrar que estava com raiva e se sentia estúpida por se sentir chateada com o que ouviu, Gabie não tinha obrigação de corresponder seu sentimento, mas algo no jeito que ela falou cortou o coração da morena de maneiras que ela não sabia se poderiam cicatrizar.
Com seus óculos escuros no rosto, adentrou a recepção do grande resort e sorriu para o pessoal atrás do balcão.
O relógio em seu pulso marcava 8:12 da manhã, nunca em sua vida havia chegado tão cedo para alguma coisa. As gravações das lives só começariam pela parte da tarde, mas queria chegar cedo para evitar certas coisas, ou pessoas.
- Bom dia, eu liguei ontem pedindo um quarto separado do que reservaram no meu nome. Thalita Meneghim. - a morena ergueu os óculos para o topo da cabeça e apoiou os braços no mármore do balcão.
- A produção não deu certeza se poderia, senhorita Meneghim. - a funcionária franziu a sobrancelha, solidária à Thalita. - Mas nós temos quartos disponíveis, como eu lhe disse ao telefone.
- Ah, tudo bem. - disse a morena, tirando a pequena carteira do bolso traseiro do short jeans que usava. - Eu vou fazer a reserva de uma diária no meu cartão, mas falo com a produção depois e vejo se eles podem autorizar, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Her
FanfictionUm delírio em duas partes chamado: "E se o vídeo de aniversário do Rafa não fosse uma brincadeira?" RECOMENDAÇÕES: - Deixar detalhes pra trás, como sessões da peça e namoros. - Assistir o vídeo com a história original.