𝐒𝐚𝐝𝐢𝐞
━ Acho que ele deveria parar com essas "brincadeiras" sem graças que insiste em fazer. ━ Millie diz simulando aspas no ar com seus dedos.
━ Ele é um idiota. ━ Falo enfim e Millie me olha com um pouco de raiva, então concluí: ━ Você sabe que é a verdade, Mills.
A garota revira os olhos e bebe o restante de refrigerante que havia em seu copo. Aproveito e faço o mesmo, mas o meu ainda estava na metade do copo.
━ Ele tirou minha virgindade... ━ Ela diz baixinho, mas não o suficiente para me fazer evitar de escutar.
━ O que?! ━ Acabo me engasgando com o refri. ━ Millie??
Ela continuou calada.
━ Porra, Millie. ━ Fecho os olhos e respiro fundo. ━ Não combinamos que você não faria isso? Millie... Ainda somos... Só adolescentes... E você como ninguém deveria saber como o Finn é. Mas mesmo assim deixou que ele tirasse de você algo tão importante.
Abro meus olhos lentamente e percebo que ela não tinha expressão alguma.
━ Você parece ter perdido seu brilho, Millie. ━ Digo em um suspiro. ━ E eu sempre, SEMPRE te avisei sobre como Finn era. Ele... Ele é um babaca, sempre vai ser.
━ E como pode afirmar isso? ━ Coro com a pergunta.
━ Isso não importa. ━ Balanço a cabeça tentando fazer com que ela não notasse o rosado nas minhas bochechas. ━ O que importa é que agora você sabe disso.
Me levanto da cadeira e pego minha bolsa que estava pendurada na cadeira ao lado. Ando até o caixa e pago minha conta. Olho Millie uma última vez antes de sair da lanchonete.
━ Eu não acredito que esse... que esse idiota fez isso... ━ Sussurro para mim mesma enquanto caminhava para casa. ━ Eu não...
Acabo deixando uma lágrima rolar pelo meu rosto.
━ Não... ━ Enxugo a lágrima com a costa da minha mão. ━ Não! Sadie você não vai derramar mais nenhuma lágrima por um garoto. Principalmente se for o... ━ Finalmente chego em casa, e quando abro a porta, me deparo com ninguém menos que ele. ━ Finn Wolfhard?!
Vejo o garoto sentado em uma poltrona, tomando algo na... Minha xicará favorita??
Ele olha na minha direção no mesmo instante que escuta seu nome.
━ Eu mesmo. ━ Ele solta um sorrisinho sacana. Isso me irrita. ━ Em carne, osso e muito charme.
Reviro os olhos e finalmente volto a respirar. Eu sequer havia notado que tinha ficado "congelada" ali na porta.
━ Você é muito gay. ━ Falo e logo me arrependo, pois vejo sua mãe na cozinha.
━ Hmm... Você como ninguém deveria saber que eu não sou não, Sads. ━ Ele sussurra para apenas eu mesma ouvir.
━ Não me chama assim. ━ É apenas o que digo, antes de entrar na cozinha e me deparar com minha mãe e Sra. Wolfhard. ━ Ahn, oi...?
━ Filha! ━ Minha mãe sorriu, e Sra. Wolfhard fez o mesmo. ━ Que bom que chegou, vai poder nos ajudar.
━ Ajudar? Ajudar no que? ━ Pergunto confusa.
━ Finn e sua mãe irão ficar aqui por dois meses. ━ Abro a boca em um perfeito "o" quando escuto isto. ━ Até a casa deles ficar pronta. Lembra da tempestade dessa semana? Causou um estrago na casa.
Não consigo dizer nada. Isso só pode ser brincadeira. Não é possível! Fecho os olhos e me beslico, numa tentativa besta de tentar "acordar" de um sonho. Mas isso parecia mais um pesadelo do que um sonho.
━ O-o que? - Finalmente digo algo, mas acabo gaguejando. ━ Porque aqui?
━ Ora, porque eles são nossos vizinhos. Praticamente da família.
━ M-mas mamãe...
━ "Mas" nada, Sadie. ━ Mamãe se senta ao lado de Sra. Wolfhard - que até agora não se pronunciou sobre nada. ━ Agora vai mostrar para Finn onde ele pode deixar suas coisas.
━ Que seria?
━ No quarto do Dacre, é claro. ━ Só então me lembro que meu irmão está viajando e só volta no fim do ano.
Concordo com a cabeça e ando até a sala mais uma vez. Olho com raiva para Finn e, ele percebe isso. Mas isso só o deixa mais feliz ainda.
━ Vou te mostrar onde fica o quarto dele. ━ Falo fria. ━ Anda.
━ Já vou, Sads.
Reviro os olhos por conta do apelido que ele insiste em me chamar. Como sempre.
━ Já disse pra não me chamar assim. ━ Digo subindo as escadas.
Finn me segue carregando sua mochila nas costas.
━ Você sabe que eu sei muito bem onde fica o quarto do seu irmão, não é? ━ Finn diz quando subimos.
━ Escuta... Isso aqui, ━ Uso a mão para demonstrar a situação. ━ Não muda exatamente nada, Wolfhard. Não muda nada em relação a nós.
━ "Nós" é? ━ Finn se aproxima. ━ Então existe um nós, Sink?
━ Você... ━ Abaixo o tom de minha voz. Tê-lo tão perto me deixava eufórica. ━ Entendeu muito bem o que quis dizer...
━ Eu acho que não entendi não, Sads... ━ Finn se aproxima cada vez mais, tanto que consigo sentir sua respiração próxima a minha. Isso não colaborava em nada.
Nossos olhares se encontraram, pela primeira vez em um bom tempo.
Eu amava seus olhos, na verdade, amava tudo nele. Exceto... Seu caráter! Sadie, acorda! Ele vai te beijar, vai te usar, e depois te magoar, como sempre faz!
Volto a realidade ao me lembrar o quanto Finn já me magoou e como sempre a mesma história se repetia.
Ele estava se aproximando cada vez mais, no instante que senti seu lábio tocarem no meu, dei um tapa em seu rosto.
━ Você entendeu, Wolfhard! ━ Altero minha voz.
Ele me olha tentando assimilar aquilo, mas não espero pra me afastar e ir correndo até meu quarto.
Tranco a porta do meu quarto e me jogo na minha cama, constrangida.
---------------------------------------
Mano do céu, esse perfil tava - continua k - MUITO desarrumado, então eu decidi deixar esse perfil apenas para fics de MadWheeler/Fadie. (Porém, irei deixar a fic de Tomdaya e o Oneshot's da Sadie, porque to com muita preguiça de passar pra outro perfil)
Eu não sei ainda quais fics vou lançar nesse outro perfil que criei, mas enfim, meu outro perfil é Isxkaspbrak
Amo vocês e leiam as fics da xLovser
Beijinhos da Isa.
YOU ARE READING
𝐑𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭 - 𝑭𝑨𝑫𝑰𝑬.
FanfictionSadie tem raiva de Finn, pois o garoto já a magoou demais. Finn terá que passar alguns meses "morando" na casa de Sadie e os dois podem acabar voltando a ser... Amigos?