Apague sua mente. Esqueça de tudo. Qualquer tipo de pensamento, som, palavra, ação; Crie um vácuo ilimitado em sua mente, livre de qualquer coisa ou qualquer pessoa. É apenas você em um vazio.
Agora imagine uma mesa comum de madeira e uma cadeira, logo em sua frente. Você se senta e você se sente desconfortável na cadeira. Ela é dura e antiga, com uma perna faltando e então você cai no chão e bate a cabeça com força no chão. Uma dor aguda começa imediatamente no lugar da batida, a dor aumenta cada vez que você respira.
Ao longe, no meio de todo aquele vácuo você vê uma luz vermelha pulsante e cada que você respira ela parece crescer e pulsar cada vez mais. Você corre até ela mas parece nunca chegar, seus pés parecem correr em falso e você não consegue fazer nada sobre isso. E a dor na cabeça, cada vez mais aguda, se torna insuportável junto com uma angústia no peito que você começa a sentir. Um pressentimento ruim.
Então você desmaia, mas não existe chão para você parar, então você cai no infinito e dispara em uma queda veloz em direção ao nada. Mesmo desmaiado você ainda consegue sentir e ouvir tudo. Começa a ficar difícil de respirar por causa da velocidade em que você cai, então você entra em desespero procurando ar para respirar até que você para. Pois suas costas se chocam com a água de um mar gelado, e o choque faz com que você solte um grito muito mais alto e agudo que suas cordas vocais aguentariam. E agora você está sem voz nesse imenso mar.