Capítulo Único.

1.1K 66 27
                                    

Normalmente festas animavam bastante Eddie Kaspbrak, mas no momento que Stan falou que a festa seria onde Eddie tinha conhecido seu ex-namorado o menor murchou completamente. Claro que era besteira não querer ir na festa por esse motivo, mas o ex relacionamento de Eddie e Richie foi completamente intenso. Um belo dia eles estavam bem e no outro eles haviam rompido. O problema não era o término em si, pois ambos continuaram amigos depois disso. O problema maior era que Richie havia sumido. O mesmo rapaz que prometera estar sempre lá não estava mais, e depois de longos 2 anos Eddie ainda não se conformava com isso. Kaspbrak sabia da sua parcela de culpa de ter provocado o término, mas ele sempre fez isso pensando em Richie.

Sônia Kaspbrak nunca foi fã da sexualidade de Eddie, ela simplesmente ignorava e fingia que nada estava acontecendo, ela só não pode continuar ignorando isso quando Eddie decidiu levar Richie para almoçar na casa dele. Ed achava que sua mãe merecia conhecer o rapaz que conquistou seu coração, mesmo que ela não fizesse a mínima questão disso era uma coisa que o menor queria, então ela acabou topando o almoço.
Desde que Richie pôs os pés na casa dos Kaspbrak's Sônia perturbou o máximo que conseguiu os rapazes, claro que eles não se deixaram afetar e por hora evitaram se encontrar na casa do menor, só que depois de 7 meses de relacionamento Sônia ainda implicava com o casal e aos poucos isso foi desgastando o rapazes. Richie percebeu que Eddie estava cansado dos comentários que a mãe fazia sobre o relacionamento deles ou sobre Tozier.
Depois de muita conversa e lágrimas Eddie pediu um tempo a Tozier, sua mãe realmente conseguiu o fazer mal e ele não queria que ela fizesse mal a Richie também, e o relacionamento perfeito deles estava desfeito.

Eddie se encarou no espelho terminando de se arrumar e pensando em tudo que aconteceu desde a última vez que pisou naquela casa, o menor já tinha "superado" e estava bem, mas mesmo assim ele não se sentia pronto pra ir lá de novo, porém, Beverly e Stanley não ligavam para isso e quando Ed menos percebeu já estava em frente a casa da rua Neibolt.

— Quero deixar claro que eu vim por livre e espontânea pressão. — disse Eddie enquanto saia do uber.
— Para de ser dramático — Beverly revirou os olhos.— Vamos ver se essa casa te trás sorte mesmo e você sai com alguém daqui.
— Eu não quero ninguém, estou bem sozinho.
— Você ainda espera o Richie voltar, né? — Mike perguntou sorrindo.
— Mike eu vou te quebrar na porrada! — Eddie bufou e cruzou os braços.
— Você não é doido de encostar no meu homem. — Bill abraçou a cintura de Mike. — Mas todos sabemos que você ainda tinha esperança dele voltar.
— Deus obrigado por me dar namorados sensatos. — Stan riu. — Depois eu perturbo o Eds em relação ao Richie.
— NÃO ME CHAMA DE EDS! — o menor exclamou.
— Mas esse não é seu nome no twitter? — Ben perguntou e arrancou risada de todos da rodinha, menos de Eddie, é claro.
— É por isso que somos o melhor casal desse grupo. — Beverly entrelaçou seus dedos no de Ben e deu um selinho em seus lábios.
— Vocês sabem que o melhor e maior casal somos nós, não sabem? — Stan sorriu e abraçou Mike e Bill.
— Essa palhaçada de vocês me deu vontade de ir para festa, até mais.

E antes que mais alguém se pronunciasse Eddie andou -em passos largos- para dentro da casa. A primeira coisa que ele sentiu quando entrou em casa foi uma onda de nostalgia, Eddie respirou fundo e tremeu quando sentiu que se arrepiou, aquela casa trazia gostosas lembranças e isso era fato. O moreno olhou em volta rapidamente e de longe avistou uma mesa cheia de bebidas, Eddie se dirigiu até lá rapidamente e se serviu.

Fazia um bom tempo que a festa estava rolando e como sempre os amigos se separaram, Eddie realmente não ligava pra isso, na maioria das festas ele só se importava com duas coisas: bebidas e música.
Só que hoje Kaspbrak estava meio diferente, talvez fosse pelas memórias que ele reprimiu assim que entrou naquela casa, ou só porque não estava afim de sair, mas Eddie se sentiu completamente em choque quando viu ele passar.

𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐨𝐧𝐠𝐮𝐞 🔞| One-shot Reddie.Onde histórias criam vida. Descubra agora