ooh shiiiit

795 54 51
                                    


Finalmente o final de semana chegou, depois de ontem Pedro só queria saber de dormir o final de semana todo. No dia anterior foi trabalhar como de costume com Bruno, ao chegar teve que aguentar saiko e Ycaro reclamarem por ele ter faltado, Vito o olhava torto e o lugar estava muito cheio. O clima tava tenso, no final Bruno tranquilizou o amigo dizendo que aquilo era normal, só estavam bravos por ele ter faltado num dia muito agitado. Logo logo vão o tratar normalmente.

Pedro foi para casa bem cansado e para melhorar Lucas não deu um sinal de vida desde a última vez que se viram. Orochi estava preocupado com Lucas e também estava triste com isso, resolveu relaxar e ver um filme antes de dormir.

                                 ~

- ah eu não sei mano, tem alguma coisa de diferente nesse cara. Ele não é igual aos outros!

- parece que nosso Lukinhas vai finalmente aquietar o cu e namorar alguém?

- não fala merda Canella, eu nunca vou me apaixonar, muito menos namorar alguém. 'c sabe qual o meu lance.

- ah sei lá, faz o que você quiser....mas acho que deveria dar uma chance pra esse garoto, já que ele é tão diferente de todos.

Lucas queria, porém não iria fazer tal coisa, ele não era bom bons relacionamentos e não sabia como agir.

- argh que merda, eu vou comer ele logo antes que esse sentimento se intensifique.

E lá foi Lucas, entrou em seu carro e dirigiu até Pedro, mas tinha um pequeno probleminha....Lucas não sabia onde Pedro morava. Resolveu mandar mensagem, sabia que seria muito cara de pau mandar mensagem depois de ficar ausente por 2 dias, mas arriscaria. Depois de um tempo de espera Pedro respondeu: eu moro na rua xxxxx n°xxx, pq? E pq tu sumiu do nada? Eu fiz alguma coisa de errado?"

Lucas não podia deixar de sorrir, Pedro estava claramente desesperado, com saudades de Lucas, deixou pra responder quando chegasse lá, com uma surpresa a mais.

Menos de 10 minutos depois estava na porta da casa de Pedro, que era um casa convencional. Tocou o interfone algumas vezes até ser atendido.

- quem é?

- Lucas.

Apenas essas palavras bastaram para Pedro abrir o portão e descer correndo. Assim que o viu não hesitou em pular em seus braços o abraçando.

- seu merda, você me deixou preocupado!

- haha me desculpe, eu tava meio ocupado com umas coisas, mas agora tá tudo certo.

Lucas sorriu com a ação de Pedro. Orochi o deixava feliz, fazia ele se sentir realmente amado, e ali, repensou toda a ideia de deixar ele depois da transa. Pedro era tão..... não, ele não era nada! Só mais um na vida de Lucas, só isso. Ele ia seguir o plano, conquistar, comer e ir embora.

- hãn.... quer entrar? Eu tava assistindo um filme.

- claro.

Orochi o guiou até seu quarto, onde estava assistindo um filme enquanto tomava um monster.

- bem vindo ao meu quarto, o lugar onde eu acampo nós finais de semana!

- kkk porra mano, por que tu não sai pra curtir um pouco nos finais de semana? Vai ser bom pra tu.

- é...talvez, mas hoje eu tô muito cansado, só quero relaxar um pouquinho. No meu trabalho tá um clima meio tenso por eu ter faltado...mas eai? O que tem feito nesses últimos 2 dias?

Pedro se deixa em sua cama e Lucas faz o mesmo, ambos se encaram.

- tive que resolver uns problemas que minha mãe teve com a empresa dela, e eu tinha que arrumar uns documentos também.

- parece estressante.

- as vezes é, mas você se acostuma.

Lucas percebeu o que estava acontecendo ali, estavam falando sobre seus dias, coisa que nunca havia feito antes, parecia que eles eram um casal.

- mas...o que te trás aqui? Você apareceu tipo do nada.

- eu queria te ver... tava com saudades..

Pedro corou com o comentário e sorriu bobo, estava feliz. Lucas estava com saudades dele, era quase impossível esconder sua felicidade. Pedro subiu em cima de Lucas o abraçando, essa era a deixa de Lucas.

- Pedro.... olha pra mim.

Pedro obedeceu e foi surpreendido por um beijo, mas se entregou a Lucas sem pensar duas vezes, estava tão apaixonado que faria tudo o que Lucas quisesse. Lucas adentrou a blusa de Pedro, sua mão deslizou por cada curva que aquele tronco havia. Desceu os beijos para o pescoço, sugando aquele local. Ali era o lugar mais sensível para Pedro, era quase impossível não gemer, tampou sua boca com sua mão, que na mesma hora foi tirada por Lucas.

- eu quero te ouvir...

Lucas voltou a beijar seu pescoço, e dessa vez Pedro gemeu, gemeu manhoso querendo mais.

- a-ah... Lucas..

Lucas desceu seus beijos para o peito e continuou descendo até o cós de seu short, antes de fazer qualquer coisa ali, olhou para Pedro, como se estivesse pedindo permissão para continuar. Pedro permitiu que Lucas continuasse, e Lucas não demorou para descer o short de Pedro com seus dentes...

CONTINUA.... AHAHHAA TROLEISS
próximo capítulo só semana que vem bjs.

Tinder {Lucas inutilismo e Pedro Orochi - Gay Story}Where stories live. Discover now