Capítulo Único

373 36 35
                                    

Boa noite ou bom dia, depende de vcs, meus amores! Talvez vcs lembrem que eu já tinha publicado essa One Shot mas como achei que precisava mudar umas coisas, retirei ela das publicações, mas agora ta de volta, já modificada. Espero que vcs gostem. 

Quero agradecer ao @dougl6asmoura por essa capa linda!!


Como vocês sabem, uso músicas para me inspirar a escrever os lemons que a gente tanto gosta. E dessa vez, essa música foi a minha inspiração, então se vocês quiseram ouvi-la enquanto leêm esses momentos, pode ser bom.

**********************************************************************************************


Singto Prachaya é um bem sucedido empresário, que aos seus 30 anos já é dono de uma grande cadeia de hotéis, a Flower Hotel. Ele é um homem que vive para o seu trabalho, por isso se tornou um dos mais conhecidos no ramo da hotelaria. Porém, mesmo ele sendo bem sucedido profissionalmente, sua vida pessoal é praticamente inexistente.

Por ter sido traído algumas vezes, tanto no trabalho quanto no amor, ao longo da sua vida, ele se tornou uma pessoa fria, que evita relacionamentos profundos, e se puder.

Ele sempre se mantém a par de tudo o que acontece em todas as filiais do seu hotel, mesmo elas estando espalhadas por diversas partes da Tailândia. Há alguns meses atrás, ele foi informado pelo seu vice-presidente e melhor amigo, Arm, que o seu hotel em Pukeh estava tendo um sucesso muito acima do esperado, pois a quantidade hóspedes havia quase dobrado. Singto ficou muito feliz com a novidade, mas também muito curioso para saber o que tinha de tão diferente nesse hotel que estava atraindo tantos hóspedes.

Como ele ainda não podia ir até lá verificar pessoalmente, pois estava em viagem para abrir outro de seus hotéis, Singto pediu que Arm fosse verificar por si mesmo o que tinha de tão bom na filial de Pukeh. Ele estava muito satisfeito, mas queria saber o que fazia esse hotel mais atraente aos hóspedes, porque assim, ele poderia, quem sabe, reproduzir a mesma coisa nas outras filiais. Arm foi até Pukeh durante alguns dias e se agradou com o que presenciou, o que deixou Singto ainda mais intrigado. Porém, ao invés do seu amigo lhe contar o segredo do Flower Hotel de Pukeh, ele continuou fazendo mistério, instigando ainda mais sua curiosidade, fazendo com que ele viajasse para Pukeh pouco depois que Arm estava de volta.

*Flashback On*

Singto e Arm estavam jantando no seu apartamento, algumas semanas após a volta dele para verificar o Flower Hotel. O empresário estava realmente curioso para saber o que seu amigo tinha descoberto nessa viagem.

- Então Arm, como foi sua viagem? Como está o hotel? Você conseguiu saber o porquê desses resultados tão positivos dessa filial?

- Calma Singto. Quantas perguntas, hahahhaah! Eu vou responder o que der.

- Não estou nervoso, Arm. Mas quero saber o que está acontecendo no Flower Hotel de Pukeh, estou curioso!

- Eu sei, eu sei, hahahaha. Então deixa eu começar a falar.

- Começa logo então.

- Sobre a sua primeira pergunta, minha viagem foi ótima, Pukeh é um lugar maravilhoso, você sabe. Eu consegui descansar, me divertir e trabalhar. O Flower Hotel está perfeito, cheio de hóspedes, com um serviço ótimo, não podia estar melhor.

- Ótimo, ótimo, fico feliz. Mas então, me conte sobre essa filial, você descobriu, não é?

- Creio que descobri sim...

One Day With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora