Foi numa tarde de sol quando eu tive a notícia, você tinha ido embora sem mais nem menos."Meu único consolo foi uma pequena carta que você pediu para para que Yoona me desse, parecia com as cartas que eu fazia á você pedindo para que fossemos amigos, -céus quanto tempo- atrás do envelope com vários adesivos assim como eu usava quando era mais novo, -você sendo alguns anos mais velhos que eu achava uma bobagem usar adesivos- e veja só o que você fez pra mim agora quando você já tinha bem mais idade que antes hyung!
Sabe.. quando eu soube que você tinha ido embora eu não pensei que fosse lá muito tempo, imaginei que ficaria no intercâmbio um ano ou um ano e meio no máximo, mas não, você não ficou quanto tempo eu esperava, na verdade você nunca chegou lá de verdade certo? Sabe hyung, eu sinto muito a sua falta.. Eu também sei que você não iria querer que eu sofresse pra sempre por sua causa, acho que daria um tapa no meu rosto e falaria pra mim assim como fez quando eu terminei com o jungkook: "Taehy eu te amo pra caralho, mas você é muito idiota porra, fica choramingando pelos cantos por causa daquele merdinha, chupa meu pau!".
Eu lembro desse dia, foi a primeira vez que eu te beijei! Ah eu amei tudo no seu beijo hyunggie.. na verdade eu comecei a amar tudo em você, pra mim você virou um Deus e eu te amei tanto yoonnie, você era meu abrigo afinal.
Além disso há algumas semanas Namjoon-ssi me pediu em namoro hyung!!!! E eu aceitei, é óbvio, eu adorei o que ele fez pra mim, ele falou com o jimin-ah -ele é aparentemente ex-ficante do joonnie- e eles arrumaram tudo hyung! A minha casa estava cheia de flores que eu não sei o nome e velas com cheiro de lavanda, foi tudo incrível e agora eu tenho um namorado incrível, mas lembre-se hyung! eu ainda amo você" - acabei por sussurrar perto de sua lápide com lágrimas nos olhos e voltei a onde namjoon estava me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖 𝑠𝑡𝑖𝑙𝑙 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢🕊️• 𝑡𝑎𝑒+𝑔𝑖
Fanfictionone shot ✅ capa: @nborgezz no wattpad ©saturnjungoo_