Oi, eu escrevi isso aqui em 2020 e já tinha até postadokkkk porém eu tive uma crise e apaguei tudo por achar minha escrita péssima. Mas a dois dias pensei em tentar reescrever, então tá aí. Um pouco diferente da primeira versão.
☆☆☆
Irritado, era assim que Jeongguk estava naquele momento. Mais uma vez ao cruzar o corredor da faculdade deu de cara com Kim Taehyung; cujo apenas o nome lhe causava repulsa.
Se lembrava vagamente de como aquela treta entre os dois havia começado, somente lembrava de ter arrumado confusão com o mais velho na primeira semana em que havia chego ali, Jeongguk praticamente havia agredido Taehyung enquanto ambos estavam bêbados numa festa. Motivo? O mais novo não se lembrava.
Logo após o incidente da festa tudo entre os dois parecia gerar brigas, e todo o campus sabia que se os dois ficassem 10 minutos que fossem no mesmo ambiente, com certeza haveria troca de palavras nada educadas
Quando começou o período na faculdade, Jeongguk imaginou que seria diferente, mas percebeu que não. Aquele cara só fazia com que ele tivesse vontade de cometer 20 crimes diferentes. Todos os dias pensava em alguma forma de implicar com o mais velho, a cara de raiva dele fazia com que Jeongguk passasse o resto do dia animado.
— Ora, uma hora dessas e já tenho que ter essa visão do inferno? — Jeongguk falou alto quando Taehyung atravessou em sua frente. Ele não estava sozinho — Estava na companhia de seu melhor e até então inseparável amigo; Park Jimin. — Por isso não respondeu a provocação infantil do mais novo, lançou um olhar por cima dos ombros e revirou os olhos dando continuidade ao que falava ignorando o moreninho completamente.
Aquilo chateou Jeongguk seu rival nem ao menos retribuiu a provocação, eles sempre trocavam farpas no meio do corredor pois era assim que Jeon gostavam de iniciar o dia. Em um ato de impulso resolveu correr atrás do Kim, queria que ele o respondesse de qualquer maneira. Sua mente parecia não estar agindo com clareza pois havia acabado de ficar irritado com Taehyung, somente porque o mais velho não havia respondido a uma provocação boba.
O rapaz de cabelos castanhos conversava com Jimin sobre algumas coisas que queria fazer naquela semana, quando sentiu alguém puxar sua mochila com força fazendo com que ele quase caísse no chão.
— Mas que merda? — virou para encarar quem estava segurando-o pela mochila e viu que era Jeongguk, com os cabelos bagunçados e rosto vermelho a testa um pouco suada devido ao tanto que teve que correr pra alcançar o mais velho. — Jeon você enlouqueceu? Qual seu problema idiota? — Taehyung puxou com força a mochila e continuou parado esperando a resposta.
— Eu falei com você no corredor lá trás, e você me ignorou. — Jeongguk tinha um bico nos lábios e Jimin que estava assistindo tudo aquilo achou adorável, porém achou melhor se manter quieto.
— Você me insultou no corredor lá trás e eu te ignorei garoto. Você 'tá querendo algum tipo de atenção? Me deixe em paz. — Taehyung segurou no braço de Jimin e o puxou se enfiando em algum corredor bem longe de um Jeongguk, que por sua vez, estava com um bico nos lábios gordinhos. Então se virou na direção oposta escutando os comentários alheios sobre a cena que ele acabará de protagonizar.
— Ok devo dizer que aquilo foi extremamente estranho? Ou? — Jimin resolveu se pronunciar já que Taehyung parecia que ia soltar fogo a qualquer momento pelas narinas. — O garoto correu uma maratona para que você pudesse responder a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
roommates • [kth + jjk] [oneshot]
Fanfictiononde taehyung e jungkook são inimigos declarados desde o primeiro dia em que se viram. mas a situação muda quando ambos tem que dividir um quarto e taehyung começa a babar pelo corpo malhado do mais novo.