Mal:... uma porta de vidro entreabrerta, corri rapidamente até ela. Corri pelo meio do nada mas vi ele correr atrás de mim então corri até uma árvore e me escondi mas fui surpreendida.
- me larga...
Eu esperniei mas de nada adiantou. Ele me levou até o quartome obrigou a transar com ele, e só depois me agrediu. Ele pegou minhas roupas e me entregou.
- levanta, você vai fazer o jantar.
- só são 3 da tarde...
- gosto de comer cedo.
- mas você quase nunca come comigo. ..
- não me questione, hoje estou com vontade de comer uma comida que você tenha feito. .. e seja rápida.
Peguei as roupas e desci para cozinha, abri a geladeira e haviam algumas opções.
- eu quero comer frango...
- você detesta comer frango...
- passei a gostar...
- mas não temos frango congelado. ..
- então mate...
- Ma... matar?
- temos galinhas no galinheiro. ..
Ele falou me dando um machado e apontando até a porta. Peguei vacilante e rle escolheu a galinha. Eu segurei o machado na direção da galinha e a olhei com pena soltando o machado.
- mate-a...
- não posso mata-la...
- claro que pode, mate-a agora...
- eu não consigo.
Ele me olhou com raiva e pegando o machado acertou a galinha que ficou esperneando quase morta.
- você tem que fazer com os outros antes que esteja no lugar deles.
Ele falou indo até a cozinha como se fosse a coisa mais natural de todas. Fiquei chorando por uns 5 minutos até eu resolver levantar e ir preparar o jantar. Um tempo depois quando a comida estava pronta, ele comeu uma colherada reclamando.
- eca! O que é isso? É nojento. Nem para fazer comida você serve.
Ele falou irritado jogando a comida no chão.
- acho melhor comer pizza detesto frango.
Ele falou se levantando e indo até o telefone. Feito o pedido ele se sentou na poltrona da sala, e pediu que lhe servisse uma dose de tequila. Coloquei como dito e ele atirou na minha cara.
- eu disse uma dose. Vai lá e trás outro.
Por mais 5 vezes ele fez o mesmo até que se zangou e foi colocar ele mesmo.
- é assim que é uma dose...
Percebi que as medidas de antes estavam como ele colocou, estava fazendo isso para me humilhar. Quando a Pizza chegou ele me ofereceu:
- não vai comer?
- perdi a fome. ..
Falei subindo as escadas correndo mas foi em vão, o resto você já sabe. Na manhã vi que ele estava dormindo e ficar somente ficar pensando na minha lamentável vida não iria ajudar. Me levantei e vi que ele dormia, vesti uma roupa confortável e aconchegante. Vi um lago de gelo e quis ver como era de perto mas acabei caindo dentro. Logo vi a morte me levar aos poucos pois eu já não estava mais respirando de tão fria que era a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento forçado
RomanceMal é uma jovem de apenas 16 anos que é obrigada a se casar com um homem que nunca viu. Harry: é um homem de 19 anos que agora é o novo presidente da máfia Hook. a mais poderosa e perigosa de todas.