하루 신부

468 40 6
                                    

Observei a casa pelo quintal, e parecia iluminada..

Entrei e vi Min-yoongi na sala sentado.

Me aproximei dele e fiquei em pé na sua frente.

S/n - é bom que oque você tenha a me dizer seja importante.

Min - claro que é idiota! - ele olhou pro lado e eu cruzei os braços. - Seja minha noiva.

S/n - oque?! Você ta bem louco - tentei sair mais ele segurou meu pulso.

Min - deixa eu terminar de falar garota! - me soltei e ele suspirou - depois de amanhã , minha família terá um jantar muito importante, e lá há uma garota que, seus pais, querem que nós.. nos casemos. Por isso, vou apresentar você como minha noiva.

S/n - isso é muito louco.. Não vou cair nessa - me sentei no sofá.

Min - acha que eu estou pedindo? Isso é uma ordem!

S/n - não obedeço suas ordens! - ele se aproximou.

Min - Você esqueceu que a vida de Taehyng está em jogo?

S/n - não tenho medo das suas ameaças! - observei seus olhos profundamente.

Min - não foi isso que eu perguntei garota

S/n - mais foi isso que eu respondi, se não está contente com a resposta, da próxima vez faça uma pergunta melhor!

Ele irritado me empurra e eu caio deitada no sofá, e ele, cai em cima de mim.

Arregalei os olhos.

Min - Você ta se fazendo de difícil? Patética. Apenas entenda, você será minha noiva por um dia, em troca da segurança de Taehyung por 1 mês.

S/n - por que você não deixa ele em paz de uma vez por todas?..

Min - por que eu deveria? Ele traiu minha confiança - revirei os olhos - se não fizer oque eu mando, vou fazer você revirar os olhos por outro motivo.

S/n - Você é louco! - ele pega meu queixo.

Min - talvez, mais depois de amanhã serei seu noivo. - ele saiu em cima de mim. - Você tem sorte, várias meninas gostariam de estar em seu lugar.

S/n - por que você não escolheu qualquer outra garota para ser sua noiva? Tinha que ser justo eu?

Min - Você é burra ou se faz? Tenho varios motivos para escolher você!

S/n -... - ele arregalou os olhos e saiu da sala indo para seu quarto.

Motivos?..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amanhã..

Amanhã.. serei noiva por um dia desse rebelde..

Esquece S/n.. se concentra na aula.

Meus pensamentos estavam confusos..

Um dia noiva em troca da segurança de Taehyung por um mês..

Isso é loucura.

O sinal bateu e fomos para o intervalo.

Vi os 6 garotos em uma mesa conversando.

Olhei Yoongi e o mesmo estava me encarando, quando ele notou que eu estava fitando ele, desviou o olhar.

Tae - por que você saiu de casa ontem sem dar satisfação? - encarei o mesmo que estava em pé me encarando.

S/n - Tae.. é que.. bom.. - digo a verdade? - ok.. vou te contar - me levantei e peguei o pulso dele para levá-lo até um lugar mais reservado mas.. Min Yoongi já estava atrás de mim e puxou a minha mão, separando eu de Taehyung. - Yoongi?..

Tae - tem algo haver com ele?

Min - tem sim - ele abraçou minha cintura e se aproximou do meu pescoço- ela saiu para proteger você.. que fofinha não é?

Tae - larga ela agora - ele fechou os punhos.

Me soltei dele.

S/n - Yoongi, apenas me deixe em paz.

Min - S/n, não precisa ficar com vergonha.. - todos no refeitório estavam nos olhando..

Tae pegou meu pulso.

Tae - vamos S/n, deixa ele falando sozinho. - e me puxou em direção aos armários.

...

S/n - foi isso... - eu não disse nada sobre noivado por um dia.. nem nada. Ninguém saberá disso. - apenas te protegi.

Tae - esse babaca.. - Taehyung não se segurou e socou a parede. - ele vai pagar.. e bem caro.

S/n - esquece.. esquece isso..

Tae - ele está te prejudicando por minha causa! Como vou esquecer?

Fiquei quieta.

Ele suspirou e se aproximou de mim.

Andei para trás até bater contra um armário.

Ele me prendeu ali e me encarou.

Tae - gosta de nos observar né Suga? - ele disse alto e eu olhei para o lado.

Min Yoongi estava ali nos obervando.

Min - larga ela.

Tae - vou fazer algo melhor!- ele pegou meu queixo e me beijou.. quer dizer, ele tentou me beijar.

Yoongi já estava atrás dele e impediu o beijo.

Tae riu.

Min - está rindo? - Yoongi me pegou pela cintura - vamos ver se você vai rir disso.. - e me beijou..






*A Depressiva*Onde histórias criam vida. Descubra agora