A ARTE DE AMAR

6 0 0
                                    

Bom amar é um incógnita, pois ao mesmo tempo que se ama alguém pode-se odiar. De certo ponto podemos explicar o por que de amar uma pessoa, as características básicas. Quando se está apaixonado cada momento é válido seja ele bom ou ruim, cada segundo, cada jesto, cada palavra importa pra cada vez mais essa paixão aumentar, para se construir uma história com a pessoa amada.

Brigas são normais, mas saiba ter a maturidade pra resolve-las, se você realmente ama aquela determinada pessoa, por mais que briguem, faça o possível pra não perde-la. E si perder lute por ela, corra faça o possível e o impossível pra ter ela novamente.

O amor é tão lindo, viva ele, lute por ele. Eu pessoalmente estou lutando pelo meu amor.

A arte de amar, e ter a sensação de ser amado e de amar um pessoa. E amar ela intensamente, e ver os defeitos e amar ela por isso também, e saber que ninguém é perfeito, e com a imperfeição dela, com cada qualidade com cada defeito, saber que é com ela que você deseja estar. E estar com uma pessoa e imaginar um futuro promissor, bom dizem que os oposto se atraem de certa forma isso é verdade. Sabe aqueles filmes de romance clichê e querer ter um amor bom, alguns momentos seram, mas nem tudo na vida e um conto de um amor pra recordar.

O Fardo De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora