Esse livro e dedicado para aquele garoto que partiu meu coraçao em varias partes, sobre os momentos que eu queria que a gente tivesse passado, e do jeito que possivelmente eu queria ter te conhecido
O Começo
O que é o amor? Cecilia sempre se questiona, o que leva uma pessoa a amar outra mais do que ela mesma?, Algumas perguntas ficam sem resposta mesmo. Cecilia é uma garota nem tão alta mas também nem tão baixa, tem o cabelo castanho escuro e os olhos castanho claro, um pouco esverdeado, ela tem 19 anos, trabalha numa Empresa que vende piso. ela um dia sonha em ser uma grande veterinária de zoológico, e quer fazer seu tão sonhado intercambio para LA, ela tem uma melhor amiga chamada Melina.
Como começar a descrever Melina? È uma menina baixinha, com um cérebro maravilhoso de dar inveja, parece bobinha mas não é, então cuidado a o mexer com essa garota ela e feroz.
Era um dia como qualquer outro, Cecília acordou e foi trabalhar e a noite saiu com sua melhor amiga Melina, foram para um bar karaokê, como de costume. E lá estava ela se sentindo uma cantora cantando send my love da Adele.
-Cecília do céu, que micão em, canta muito mal amiga jesus amado- disse Melina colocando a mão na cara com vergonha
- ah para amiga, todos aqui conhece a gente já, e sabem a estrela que sou- disse se gabando e dando muita risada
E ficaram ali mais algumas horas conversando e bebendo. Ate que dois caras sem noção e bêbedos foram lá falar abobrinha para elas, ai então resolveram ir embora, ate pq as duas trabalham no outro dia.
-meu Deus, quem eu me tornei? Plena quarta feira e eu bebendo- falou Cecília com a mão na cara com vergonha
- Para de ser careta Cecília, temos que curtir a vida, não sabemos se estaremos vivas amanha
- Se eu não for trabalhar não vou estar mesmo, irei morrer de fome
Jogaram um papo fora em frente da casa de Melina ate o uber da Cecília chegar. Quando chegou em casa era quase duas e meia, tomou um banho e foi dormi, amanha seria mais um dia super longo.
No dia seguinte acordei com uma ressaca que só por Deus viu, tomei um banho demorado e fui trabalhar, gracas a Deus o dia foi tranquilo, nada muito corrido. Deu o meu horário de ir embora, peguei minhas coisas e fui embora, e hoje que eu conheço a ficante da Melina. Elas ficam já faz um tempo, Lina fala muito dela e pelo jeito, ela esta totalmente apaixonada. Cheguei em casa tomei um banho, e fiz comida para a gente poder comer.
- Comida feita, agora e so esperar- falou sentando no sofa
Depois de alguns minutos esperando as duas finalmente chegou. Sentaram na mesa para comer e bater um papo, Julia parecia uma garota legal e que vai fazer Lina feliz, gostei dessa garota.
- A comida estava otima, mas agora a gente precisa ir amiga- falou Melina
- Que pena amiga, ia pedir sobremesa pra gente
- Quem sabe outro dia- falou Julia
- Boa ideia, vamos para uma balada amanha curtir, eai topam? - falou toma intusiasmada
- Cecilia rodrigues querendo ir para balada? voce ta doente só pode- veio ate mim e colocou a mão na minha testa
- Para de ser besta- falei e tirei a mão dela de mim
- Eu topo, nao vou fazer nada amanha mesmo- falou Julia
-blz entao, estarei pronta as oito e meia
- ok- falou as duas em coro.
e foram embora, tomei outro banho para tirar a maquiagem e finalmente deitei na minha cama e cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Cecília
FanfictionPor onde começar? Bom, Cecilia tinha apenas 13 anos quando se apaixonou por William, para ela esse amor iria durar para sempre, bom, graças a Deus durou apenas dois anos e meio, durante esse tempo William despedaçou seu lindo coração de ouro, mas el...