Boa leitura.
- Yoongiiiii... - Gritou Jimin com a consciência um tanto alcoolizada.
Yoongi cometeu um erro ao colocar seu copo em cima da mesinha a sua frente. O copo virou e acabou por derramar todo o seu conteúdo em cima de seu celular.
Não podia culpar o amigo, o álcool já havia tomado conta das mentes e dos corpos de ambos.
Estavam comemorando a promoção que yoongi almejava a tanto tempo.- O que é? Não grita caralho... - Yoongi disse meio embolado.
Logo Jimin pegou o celular e o passou na camisa em que vestia, em uma tentativa falha de secar o aparelho. Ligou mas não demorou muito e apagou completamente.
Após varias tentativas falhas de tentar ligar o aparelho, desistiu o jogando em cima do sofá. Depois do trabalho na segunda-feira ele levaria o aparelho para o concerto.
Ao fim das bebidas com ambos reclamando sobre ter acabado, dormiram por ali mesmo. Yoongi encolhido no tapete macio, entre um sofá e a mesinha e, Jimin sentado com a cabeça apoiada nos braços em cima do outro sofá.
Acordaram no dia seguinte com uma ressaca gigantesca. Passaram o dia de domingo curando suas ressacas, ao cair da noite Yoongi voltou ao seu apartamento.
~ | | | ~
Sua segunda feira começou como todas as outras, fez as mesma coisas que sempre fez e foi para o trabalho.
Antes de sair de seu apartamento lembrou que tinha que ir a loja de concerto de celulares. Decidiu ir em seu horário de almoço.O dia estava agradável, dirigiu ate a empresa em que trabalha, parando apenas para pegar um café para si.
Logo o horário de almoço chegou e ele se encaminhava para a loja... Deu graças aos céus por ter uma não muito longe da empresa.
Dava para ir caminhando, porém achou melhor ir de carro para ter mais tempo para almoçar antes de voltar.
Ao entrar na loja, tirou seus óculos escuros e caminhou ate o balcão, não demorou muito um homem vir atende-lo.
Sentiu uma atração incrível pelo ser lindo que surgiu. Ficou encantado com sua beleza, tanto que por um momento ate esqueceu o motivo de estar ali.
Mais alto que si um pouco, cabelos escuros, olhos de jabuticaba, enfeitado com duas orbes negras como o universo. Os lábios finos portadores de um sorriso lindo, que evidenciava os dois dentes da frente mais avantajados, que o lembrou um coelho. Tao lindo.
Voltou a realidade ao que o homem a sua frente pigarreou chamando sua atenção sorrindo.
- Ah, boa tarde eu vim trazer meu aparelho para concertar. - Disse tirando o aparelho do bolso, e esticando ao mesmo. Viu o moreno assentir e sorrir. Entregou o aparelho ao mesmo. Admirou o sorriso do outro.
Ele estava sorrindo bastante, provavelmente é assim com todos os clientes. Pensou.
- O que aconteceu com o aparelho? - O moreno perguntou como de costume. Ao ouvir a voz do homem, um arrepio correu em sua espinha.
- Ficou bêbado. - Jimin brincou e ambos caíram em risada. - Falando sério. Caiu líquido nele. - Fitou os olhos dele, eram em um negro intenso. Que encontrou os seus, logo desviou.
O moreno logo pegou uma folha para anotar suas informações.- Eu preciso do seu nome e um numero de contato. - Era uma pergunta costumeira, para todos os que iam ali. Mas, dessa vez tinha uma segunda intensão por trás . Era perceptível na forma em que o mesmo falou com um sorriso sugestivo brincando em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Telephone ~ Jikook ~
RomanceQuem diria que apenas indo levar seu telefone para um simples concerto. Jimin iria conhecer o amor de sua vida... O amor pode estar onde você menos espera!